segunda-feira, 4 de abril de 2011

Norma arma e manda Araci para a solitária


Norma (Glória Pires) inicia o grande processo de transformação na sua vida. Ao ver que não conseguiu fazer com que Araci (Cristiana Oliveira) seja sua aliada na tarefa de achar o paradeiro de Léo (Gabriel Braga Nunes), ela resolve armar um plano para tirar a valentona de seu caminho.

Para incriminar Araci, ela conta com a ajuda de Jandira (Cristina Galvão) e Zoraide (Tania Bôscoli) no plano de esconder uma faca nas coisas de Araci, para que ela seja punida. Na hora do jantar, aproveitando a distração de Araci e de Claudete, Jandira passa uma faca para Norma, por baixo da bandeja.

A aflição das duas fica só no olhar. Apesar de não estar acostumada a fazer esse tipo de armação, Norma consegue esconder a faca na roupa sem deixar que ninguém perceba seu nervosismo. A enfermeira troca um olhar cúmplice com Zoraide.

Depois, Zoraide vai esconder a faca na roupa e esconder embaixo do colchão de Araci durante a noite, sem acordá-la. Em seguida, avisa as agentes penintenciárias. A cela então é revistada e Araci é levada para a solitária. Percebendo que caiu em uma armação, Araci ameaça Zoraide: "É coisa tua! Traíra! Ordinária! Tu tá marcada comigo! Eu vou me vingar!"

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário