quarta-feira, 6 de abril de 2011

Notícias rápidas da TV


Murilo Benício é destaque em feira internacional
O ator é um dos destaque no estande da Globo na feira internacional MIPTV. O evento, um dos mais importantes do setor audiovisual, acontece nesta semana em Cannes. Apesar do sucesso na novela "Ti Ti Ti", ele aparece na série "Força Tarefa". "Ti Ti Ti", que também está no pacote de produtos da Globo, está mais escondida.  


Ratinho poderá perder as quartas
Está rolando uma disputa no SBT pelas noites de quarta-feira. Pesquisas mostram que sempre nessa data, quando a Globo diminui sua novela das nove para exibir futebol, o ibope do canal de Silvio Santos cresce. Maior beneficiado, o "Programa do Ratinho", poderá perder espaço às quartas. Silvio Santos está de olho no horário para estrear seu game "Um Milhão na Mesa".


Luan Santana pode voltar a "Morde & Assopra"
O autor da novela "Morde e Assopra", Walcyr Carrasco, anunciou em seu Twitter que o cantor Lua Santana pode voltar a aparecer na trama. Luan já fez uma participação nos primeiros capítulos da novela global. "O Luan Santana deverá voltar na novela assim que puder! Mas antes, teremos outras surpresas boas!", escreveu Walcyr. Carrasco anunciou outra novidade da novela: "Estão fazendo uma campanha para a Alice (Marina Ruy Barbosa) e o Guilherme (Kleber Toledo) namorarem na novela. Mas o caso é que eles já vão namorar, não entendo o motivo da campanha".


Visita de Angelina Jolie à Tunísia é encurtada
A visita da atriz Angelina Jolie aos refugiados somalis em Ras Djir, na Tunísia, a 8 km da fronteira com a Líbia, teve de ser encurtada ontem por motivos de segurança. Jolie é embaixadora da comissão da ONU para os refugiados. Embora vários sites reportem o fato, o porta-voz da organização nega que a visita tenha sofrido problemas por conta de um possível tiroteio. "Não estou sabendo de nenhum problema de segurança." (Folha.com)


Emicida pode perder festival
Escalado para o Coachella, o rapper brasileiro Emicida corre o risco de não se apresentar. Segundo o produtor do rapper, Evandro Fióti, Emicida vem enfrentando problemas para conseguir o visto. Seu show está marcado para a abertura do evento (15). (Folha.com)


Evento trará ícone da música funk ao Brasil
A primeira edição do festival Black na Cena Music, cujos detalhes foram anunciados ontem, vai trazer ao Brasil o músico George Clinton, fundador da banda Parliament-Funkadelic, ícone do funk nos EUA. O grupo Public Enemy também tocará no evento. O festival acontecerá entre os dias 22 e 24 de julho, na Arena Anhembi. Entre as atrações estão ainda os Racionais MC's, Redman, Thaíde, Xis e O Clube do Simonal.


Ah, o amor...
Dani Souza mostrou ontem em sua página no Twitter a tatuagem que fez para seu namorado, o jogador Dentinho. A moça fez um coração com o verdadeiro nome do amado, Bruno, escrito em uma faixa. Na mensagem do microblog, ela postou a frase "Te amo". Dentinho retribuiu. O amor tem feito bem à bela, que grava seu quadro no "Tudo É Possível" (Record), o "Saindo da Rotina", com brilho nos olhos...


Cheinha...
A revista "Contigo!", que chega hoje às bancas, traz na capa uma foto de Ana Paula Arósio um pouco mais gordinha que no começo do ano. Segundo a publicação, amigos confirmaram a gravidez da atriz, que está casada com o bioarquiteto Henrique Pinheiro. A assessoria de Ana Paula Arósio, no entanto, nega que ela esteja grávida.


Sucesso
“Insensato Coração”, novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, está esmagando a concorrência no Recife. A produção chega a apresentar média de audiência cinco vezes superior que a emissora segunda colocada no horário de confronto.


Negócios
Ana Hickmann se encontrou com blogueiras anteontem no restaurante Paris 6 para mostrar as novidades de seu site, que vai vender produtos da sua marca. A mulherada se empolgou, e o papo rolou por mais de três horas. No dia 26, a loira fará o lançamento de seu "e-commerce".


Vítima
A atriz Ashley Judd afirmou ter sido vítima de abuso sexual e incesto. Ela disse ter sido molestada sexualmente pela primeira vez aos quatro anos. Ainda segundo a atriz, uma pessoa de sua família também abusou dela durante a adolescência.


Papai
Ângelo Paes Leme está radiante porque sua mulher, a atriz Ana Sofia Folch, está grávida de três meses. O casal já sabia da gravidez desde o primeiro mês, mas resolveu contar a notícia à família aos poucos.


Viva!
O "Mais Você", da Globo, bateu a Record ontem na prévia do Ibope da Grande SP por 8 a 5 pontos. Destaque para o quadro "Nunca Esqueci", com o encontro de uma mãe que não via o filho há 25 anos. O programa de Ana Maria Braga entregou para o "Bem Estar" com 8 pontos. No horário, a Record marcava 2,6.


Prêmio
Patrícia Pillar e Rodrigo Faro, entre outros artistas, estiveram no SBT ontem, na gravação do Troféu Imprensa. Desta vez, foram jornalistas e não Silvio Santos quem entregaram os prêmios. O dono do baú só apresentou a festa.


Festa
Daniela Albuquerque está pulando de alegria na Rede TV! porque seu programa, "Dr. Hollywood", ficou por um minuto na liderança do Ibope da Grande SP, no domingo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário