terça-feira, 12 de julho de 2011

Dora e Açucena discutem por Jesuíno



Açucena (Bianca Bin) fica arrasada ao saber que Dora (Nathalia Dill) beijou Jesuíno (Cauã Reymond).

Dora confirma e joga a culpa nela: “Foi você que deixou o seu noivo escapar, Açucena! Você deixou seus pais adotivos se colocarem entre vocês! Você escolheu estar aqui com o rei, ir para Seráfia e casar com Felipe! Já eu, escolhi fazer de tudo o que estiver ao meu alcance pra conquistar o homem que eu amo! E você não tem o direito de atrapalhar a nossa vida!”.

Revoltada, Açucena diz que não quer mais ouvir nada, mas Dora continua: “Mas vai ouvir! Você deixou o caminho livre pra mim! Agora deixe Jesuíno viver em paz e feliz comigo!".

Açucena parte para cima de sua rival e a briga só é interrompida com a chegada de Efigênia (Berta Loran).

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário