Depois do SBT enviar comunicado à imprensa informando o desligamento de Roberto Justus da emissora no início da tarde desta segunda (11), a Record acaba de anunciar o retorno do apresentador.
Justus saiu da Record em 2009, durante um contra-ataque do SBT ao canal de Edir Macedo, que havia contratado Gugu Liberato. Na mesma época, trocaram de emissora Eliana, Tiago Santiago, Richard Rasmussen e Roberto Cabrini, além dos diretores Paulo Franco e Márcio Esquilo.
A situação de Justus no SBT nunca foi das melhores. Ele foi atraído com a promessa de comandar um reality show chamado “O Grande Desafio”, que depois de ter sido adiado inúmeras vezes, por falta de acordo entre o SBT e a empresa dona do formato, acabou cancelado de vez em meados do semestre.
Enquanto aguardava o desenrolar da pendenga, Roberto Justus comandou os game-shows "1 Contra 100" e "Topa ou não Topa", além de um especial musical de fim de ano.
Justus deixou a emissora de Silvio Santos faltando ainda dois anos de contrato para cumprir.
O "Topa ou não Topa" continuará sendo exibido às segundas, 23h15, até o término da temporada. Depois, o SBT ainda está definindo o que entrará no lugar.
Na Record, Roberto Justus comandou com sucesso seis edições do reality show "Aprendiz", de 2004 a 2009. O programa revelou o seu talento como apresentador.
Em sua volta à Record, o publicitário deve comandar um novo programa semanal, nada a ver com o formato reality show.
Com informações do Na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário