segunda-feira, 4 de julho de 2011

Especial 25 anos de Xuxa foi pura emoção


O "TV  Xuxa" deste sábado, dia 2 de julho, foi especial. A produção do programa preparou uma surpresa para a Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, e reuniu nomes da música nacional para comemorar os seus 25 anos na Rede Globo.

Caetano Veloso, Maria Gadu, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel e Vitor e Leo foram alguns dos convidados que cantaram sucessos da carreira da apresentadora, entre eles: "Doce Mel", "Lua de Cristal", "Nosso Canto de Paz" e "Marquei um X".

Ivete Sangalo comandou a festa da amiga. Luciano Huck, Faustão, Ana Maria Braga e Renato Aragão não ficaram de fora da homenagem e fizeram questão de gravar um depoimento para a amiga.

O especial repercutiu e os famosos comentaram no Twitter. Confira alguns comentários:

Nívea Stelmann, atriz: “Doce,doce,doce...momento nostalgia Xuxa 25 anos. Adoro!!! Não consigo sair de casa. O almoço vai virar jantar (risos)”

Otávio Mesquita, apresentador: “Estive pensando aqui: a Xuxa está melhor que as primeiras paquitas...”

Fernanda Souza, atriz: “Xuxa 25 anos. A primeira vez que eu vi a Xuxa pessoalmente meu olho encheu de lagrima... Foi involuntário! Muita emoção”

Luciele Camargo, atriz: “Chorando com Xuxa no especial. Xuxa eu te amo! Sou sua baixinha!!!”

Fernando Torquatto, maquiador, fotógrafo e colunista de QUEM: “Eu ADORO a Xuxa Meneghel! Parabéns pelos 25 anos.”

Hugo Gloss, blogueiro: “Xuxa 25 anos. Estou lembrando do X q ela fez em nossos corações anos atrás”

Wanessa, cantora: “Xuxa 25 anos: parabéns para essa estrela linda! Me emocionei, cantei todas, chorei! Que programa lindo! Xuxa arrasa sempre!”

A audiência - Exibido das 14h50 às 16h10, o especial garantiu a liderança isolada à Rede Globo, com uma média de 14 pontos e picos de 16. É o melhor resultado do programa desde que ocupou essa faixa, em abril. No mesmo horário a Record registrou 6, e o SBT 4 pontos. Cada ponto representa cerca de 60 mil domicílios na capital paulista.

Fonte: Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário