quinta-feira, 7 de julho de 2011

Josué bota Áureo pra correr, pelado...


Aproveitando um momento deprimido de Josué (Joaquim Lopes), Áureo (André Gonçalves) usa toda a sua tática de melhor amigo para se aproximar e consegue um passeio a sós com o seu “bofe maravilha”. Crente que o filho vai sair com Celeste (Vanessa Giácomo), Minerva (Elizabeth Savalla) o ajuda a preparar uma cesta de piquenique poderosa, cheia de quitutes requintados, com direito a caviar.

Com uma cestinha de madeira, Áureo aparece como uma diva, pronto para um passeio romântico à beira do rio. Inocente, Josué não entende nada e conta que esqueceu o 'calção de banho'.

“Ai, eu também! A gente pode nadar... Bem... Sem nada! Ou de cuecas”, sugere o filho do prefeito e Josué concorda. Mas, na primeira oportunidade Áureo escorrega para o lado do bofe e Josué fica irritado: “Cê feiz o que num devia. Cê tá pensando o quê, Áureo? Ah, mas eu te pego!”, avisa, antes de dar um caldo no amigo.

“Ai, socorro! Socorro!”, grita Áureo, que, sem alternativa, sai correndo de cueca pela cidade.

E agora, como Josué vai reagir quando reencontrar Áureo? Será que a amizade entre os dois vai terminar? Descubra nos próximos capítulos

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário