quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cesária briga com Augusto e vai embora



Após ser repreendida por Augusto (Carmo dalla Vecchia) por ter brigado com Úrsula (Débora Bloch), Maria Cesária (Lucy Ramos) decide ir embora do Palácio do Governo.

Ela está com as malas prontas, quando o rei entra na cozinha. A cozinheira desabafa: “(...) Depois de tudo o que Sua Majestade me disse ontem, eu não podia ficar aqui nem mais um dia”.

Augusto responde: “Se eu te ofendi, me perdoe, Maria Cesária. Mas não podia deixar de expressar meu desagrado pelo modo como você se portou com a duquesa”.

Maria Cesária fica ainda mais indignada com as palavras de seu amado e diz que nunca poderia ser rainha. Ele a lembra dos momentos felizes que passaram juntos, mas ela responde: “Momentos de ilusão! Mas ontem, o senhor me mostrou a realidade! Foi uma mágoa imensa ouvir de sua boca que eu tinha manchado a sua dignidade”.

Ela sai e Rei Augusto cai em lágrimas. Será o fim do romance entre Maria Cesária e Rei Augusto?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário