terça-feira, 5 de julho de 2011

"Morde & Assopra" convive bem com seus problemas


“Morde & Assopra” também merece o seu morde e assopra. A novela continua se modificando. A cada semana surgem novas informações sobre saída de personagens e alterações no rumo de outros, numa demonstração que nem mesmo o autor Walcyr Carrasco até agora conseguiu se satisfazer inteiramente. Um elenco que já chega a 90 pessoas. Pode, desse jeito, passar de 100. A aposta nos japoneses não deu em nada. Eles mal aparecem. O núcleo do spa também vai aos poucos desaparecendo e agora já se fala no sumiço de outros.

Nívea Stelmann e Rodrigo Hilbert, Lavínia e Fernando, por exemplo, estariam em vias de deixar a trama, algo que o Walcyr, consultado, simplesmente não respondeu. Deixou no ar. E assim vamos indo.

Mas com todos os problemas, “Morde & Assopra” fica longe de ser uma decepção. Ao contrário disso. A novela possui coisas boas e está sabendo prender a atenção dos seus telespectadores. Não por acaso tem a audiência flutuando na casa dos 28 e 30 pontos. Mas o próprio desempenho de alguns atores, como Adriana Esteves, Paulo Goulart, Ary Fontoura, Otaviano Costa e Vanessa Giácomo, entre outros, não merece menos que isto

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário