terça-feira, 5 de julho de 2011

"Tapas & Beijos": Seu Chalita vai se casar


No episódio de “Tapas & Beijos” desta terça-feira (5), Sueli (Andrea Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) descobrem que uma nova boate foi aberta em Copacabana: a La Conga. As duas observam e comentam sobre as dançarinas que trabalham no local, quando avistam Jurandir (Érico Brás) saindo do estabelecimento. Ele explica que começou a trabalhar na boate para complementar o dinheiro que ganha no Rei do Beirute. A justificativa do namorado não convence muito Sueli, que fica cheia de ciúmes.

Flavinha (Fernanda de Freitas) também não gosta nada da nova boate e decide organizar um abaixo-assinado, com a Associação dos Lojistas, para fechar o estabelecimento. Ela, então, vai até o Rei do Beirute e diz para Chalita (Flávio Migliaccio) que ele, como conselheiro-fundador da associação, tem o dever de entregar o protesto na boate. Mas quando chega ao local para apresentar o abaixo-assinado, o libanês conhece Samanta (Fabiula Nascimento), uma das dançarinas. E ela salva Chalita do gerente do local, que perde a paciência com ele.

No dia seguinte, o dono do Rei do Beirute vai à Djalma Noivas repaginado. Com os cabelos pintados de preto, ele apresenta sua noiva Samanta e avisa aos amigos que eles vão se casar. Fátima, que está com problemas financeiros em função das comissões que perdeu por causa dos encontros com Armane (Vladimir Brichta) durante o expediente, se oferece para ajudar com o vestido. Sueli reprime a amiga, e as duas começam a pensar em uma forma de impedir o casamento, já que elas acreditam que Samanta não é mulher para Chalita.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário