terça-feira, 5 de julho de 2011

"A Mulher Invisível" ganhará nova temporada



No último episódio de “A Mulher Invisível”, que vai ao ar nesta terça (5), Clarisse (Débora Falabella) tenta ajudar seus pais a lidar com a separação. Roberta (Malu Valle) tem certeza que Jorge (Wandi Doratiotto) a trocou por uma mulher mais nova e mais bonita. Na tentativa de ajudar a mãe, Clarisse vai atrás da versão da história do pai. Acaba descobrindo que ele inventou uma amante para acabar com o casamento e se livrar das coisas chatas e dos compromissos sem graça que Roberta o obrigava a fazer. Ficar com o gato Tony lhe pareceu então a melhor opção.

Clarisse passa a refletir sobre o que tem feito e exigido de Pedro (Selton Mello) e a conclusão não é das melhores. Com a certeza de que o marido também inventou Amanda (Luana Piovani) apenas para se livrar do relacionamento, ela exige que Pedro prove que a mulher invisível realmente existe. Pegando carona na história da filha, Roberta também exige que Jorge prove que está com outra mulher.

Derivada do filme homônimo, a série "A Mulher Invisível" encerra hoje sua primeira temporada na Globo, com a promessa de ganhar novos episódios a partir de outubro. A atração, protagonizada por Selton Mello, Luana Piovani e Débora Falabella, é considerada bem sucedida pela emissora, mesmo tendo perdido 25% de sua audiência desde a estreia, em 31 de maio. No primeiro capítulo "A Mulher Invisível" marcou 25 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Na sequência, caiu para 23 pontos no dia 14 de junho, 20 na semana seguinte e 19 no último dia 28. A série, no entanto, tem desempenho superior à antecessora, "Divã", que registrava 17 pontos.

Com informações da Folha e UOL TV

2 comentários:

  1. Qual o nome da musica que tocou na cena final?? Quando os 3 tão deitados na cama...

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia!

    Pelo visto a música fez sucesso... Outras pessoas também me perguntaram.

    O nome da música é:

    Bread Everything I own

    Como ela é antiga, existem diversas versões gravadas. Busque no YouTube e escolha a que mais te agrada.

    Beijos.

    ResponderExcluir