terça-feira, 5 de julho de 2011

Notícias rápidas da TV


Em alta
"Insensato Coração" fechou a semana passada com média de 42,8 pontos na Grande São Paulo, algo em torno de 7,5 milhões de telespectadores. Entre os dias 20 e 24 de junho, a novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares registrou 39,4 de média. Um crescimento bem interessante.

Trono I
Em meio as comemorações dos seus 25 anos na Globo, Xuxa divulgou uma foto em que reproduz a capa do primeiro disco do “Xou da Xuxa”, lançado em 1986. Em seu site oficial, a apresentadora contou uma curiosidade da foto. "Essa não era para ser a foto da capa, era um ensaio de moda. Eu era da Ford Models, e (o ensaio) foi feito em Nova York lá na 54th, em Manhattan (nos Estados Unidos)", comentou.

Trono II
Está quase tudo certo para que Xuxa seja a estrela de um dos 16 episódios da série “As Brasileiras”. O diretor Daniel Filho convidou a estrela para viver um uma gaúcha no projeto que vai ser exibido no segundo semestre na Globo. A confirmação ainda não foi dada porque a apresentadora tem uma mini turnê agendada na Argentina em agosto, mês em que começam as gravações do seriado.

Mais um
Depois de estender o seriado “Tapas & Beijos” até o fim do ano e decidir produzir novos episódios de “Mulher Invisível”, a Globo confirmou uma segunda temporada para “Macho Man”. Segundo o blog da jornalista Patrícia Kogut, os novo episódios serão gravados em outubro. Em novembro, Jorge Fernando volta ao seu papel de diretor para comandar os trabalhos na minissérie que vai contar a vida de Dercy Gonçalves.

Tabela
A ida de José Luiz Datena para a Record acabou aumentando a audiência do SBT no horário do começo da noite. Desde que o jornalista deixou a Band para comandar o “Cidade Alerta” no canal de Edir Macedo, o Ibope da emissora de Sílvio Santos no horário pulou de 5,5 para 6,1, alcançando o segundo lugar.

Luz
A produção do show de Roberto Carlos em Israel ganhou mais um nome de peso. Segundo a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, o light designer Patrick Woodroff foi contratado para fazer a iluminação da apresentação do brasileiro na “terra santa”. Woodroff assina a luz dos shows do Rolling Stones e da Olimpíada de Londres. Já a cenógrafa contratada pela equipe do “Rei” é a mesma que cuida dos cenários da turnê de Lady Gaga. Que chique!

Foto
O fotógrafo Mario Testino vai trazer sua exposição “Tudo ou Nada” para o Brasil em fevereiro de 2012. Segundo a coluna do jornalista Bruno Astuto, do jornal “O Dia”, ainda falta decidir se a mostra ficará no Rio de Janeiro ou em São Paulo. O projeto reúne fotos de Gisele Bündchen, Madonna, Julia Roberts e Isabeli Fontana.

Recuperação
Chico Anysio deve sair de casa, nesta terça-feira (5), pela primeira vez desde que deixou o hospital há quatro meses. O humorista confirmou presença na pré-estreia carioca do filme “Cilada.com”, protagonizado e dirigido pelo filho Bruno Mazzeo.

Fogo
Depois de afirmar que não pega mulher de amigo e não gosta de magras, Fábio Jr. contou à revista “Playboy” de julho que não consegue ficar sem fazer sexo. “Não sei se sou viciado, mas gosto que me enrosco”, afirmou. Aos 57 anos, o cantor jurou que é uma potência sexual. “Não chego a dar oito por dia, mas três eu garanto”, disse. Será?

Maria Lúcia
Durante a entrevista coletiva do filme "Faroeste Caboclo", baseado na música do Legião Urbana, Isis Valverde contou que sempre foi fã da banda de Renato Russo. “Sempre gostei de Legião por causa da minha mãe. Eu costumava brincar quando criança que quem errasse a letra seria penalizado”, explicou. Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, a atriz descartou a hipótese de posar nua. "Acho lindo, mas não faz parte da minha ética", disse.

Banquinho
O ator Alexandre Frota vai deixar o elenco do humorístico “A Praça é Nossa”. Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, Frota não gostou de saber que o SBT não pretendia contratá-lo para o elenco fixo da atração e pediu para sair. Dono do quadro do “Batman e Robin”, ele pretende levar o projeto para outra emissora.

Telona
Carol Castro é mais um nome confirmado no elenco de “Open Road”. A atriz foi convidada pelo diretor do projeto, o ator Márcio Garcia. Andy Garcia, Camila Belle, Juliette Lewis e o ex-jogador Ronaldo Nazário também vão participar da produção.

Susto
A atriz Tássia Camargo enviou um comunicado à imprensa falando sobre os motivos quer a levaram ficar internada três dias na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. “Provavelmente foi algo que comi e não me fez bem. E como minha pressão começou a baixar muito fui rapidamente para a clinica", explicou. A loira foi diagnosticada com um quadro de gastroenterite infecciosa. Após a alta, Tássia precisa fazer repouso. “Enquanto isso, vou me preparar para retomar os projetos que estavam em andamento, como os cursos de cinema que realizo no Rio e também os workshops que faço pelo Brasil com aulas de interpretação teatral", afirmou.

Elano anuncia o fim do namoro com Nívea
Jogador do Santos, Elano anunciou, na noite de ontem, em seu Twitter, o fim de seu namoro com a atriz Nívea Stelmann. O craque, que defende a seleção pela Copa América no próximo sábado, foi sucinto: "Eu e @NiveaStelmann não estamos mais namorando!". Na mesma hora a mensagem do atleta foi retuitada por Nívea, em seu microblog. Quando estava junto, o casal costumava trocar frases de carinho via Twitter.  

Fontes: Famosidades, Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário