quarta-feira, 6 de julho de 2011

Notícias rápidas da TV


Famosos com Ricardo Hofstetter
Carlo Porto, Paulo Mathias e Karen Brustolin participaram nesta segunda-feira, 4, de mais uma edição do projeto Cenas de um Autor, no teatro Solar de Botafogo, Rio de Janeiro. A atriz Georgiana Góes (34) entrevistou o autor Ricardo Hofstetter (51), de 'Malhação ID'

Chico Anysio assiste pré-estreia de "Cilada"
O humorista Chico Anysio já tem programa para esta terça 5. Ele sairá de casa pela primeira vez desde que deixou o hospital, há quatro meses, para prestigiar a pré-estreia do filme estrelado e dirigido pelo filho, Bruno Mazzeo, Cilada.com. Chico deve ir com a mulher, Malga Di Paula, ao cinema da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Milhão
Juliana Salimeni, a Juju Panicat, do "Pânico na TV", comemorou, durante o show da dupla Jorge & Mateus, no Expoagro em Guaxupé (MG), o fato de ter 1 milhão de seguidores no Twitter. A bela subiu ao palco e foi reverenciada pela dupla, que estourou uma champanhe para celebrar a marca. Em tempo: segundo a assessoria de Juju, ela volta em breve a gravar a atração da Rede TV!.

Na música
A atriz Roberta Rodrigues deu um tempo nas gravações de "Insensato Coração" e no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", ambos da Globo, para posar para as lentes do fotógrafo Marcos Hermes, que tem no currículo a capa dos CDs de Cássia Eller e O Rappa. Roberta faz parte da banda Melanina Carioca. Jonathan Haagensen, do filme "Cidade de Deus" e do reality "A Fazenda", também faz parte do grupo, que acaba de lançar o seu primeiro single, "Deixa se Envolver".

Encontro
Paulinho da Viola e sua filha Beatriz sobem ao palco, pela primeira vez juntos, hoje, durante a entrega do Prêmio da Música Brasileira, no Rio. Os dois vão cantar "Feitiço da Vila" e "De Babado", ambas canções de Noel Rosa.

Cinema
Depois de ter imagens filmadas em Brasília, o longa "Somos Tão Jovens", inspirado na trajetória de Renato Russo, passa a ser filmado em Paulínia. Serão quatro semanas de trabalho.

Ricas
Angelina Jolie e Sarah Jessica Parker, com salários anuais de US$ 30 milhões cada, são as atrizes mais bem pagas de Hollywood, segundo ranking da revista americana "Forbes". Jennifer Aniston e Reese Witherspoon não ficaram muito atrás na lista: cada uma delas levou US$ 28 milhões para casa.

Justiça
A Band conseguiu uma liminar suspendendo decisão da 1ª Vara Cível de Pinheiros, em São Paulo, de 21 de junho, que exigia retratação sobre comentários de José Luiz Datena contra ateus no programa "Brasil Urgente". Em julho de 2010, Datena exibiu um crime na atração e disse que o ato demonstrava falta de Deus no coração. Ainda não há previsão do julgamento da ação. O jornalista se transferiu para a Record no mês passado.

Dupla de frente
Débora Bloch e Regina Casé serão as apresentadoras do "Festival da Música Brasileira", em sua 22ª edição, que a Globo vai gravar na noite de hoje, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, para exibir neste próximo domingo. O prêmio é considerado, atualmente, o mais importante da nossa música popular.

Estreia marcada
“Projeto Fashion”, formato da FremantleMedia, com apresentação de Adriane Galisteu na Band, teve a sua estreia fixada para o dia 6 de setembro. Será exibido, em seus 16 episódios, sempre nas noites de terça-feira, a partir das 23h15.

Perigo na área
Romário, deputado federal, estará amanhã em São Paulo, nos estúdios do SBT, gravando o programa da Marília Gabriela. O baixinho, convém lembrar, dentro e fora dos gramados, nunca fugiu de uma dividida. Vai ao ar já neste próximo domingo.

A bordo
Uma equipe do “Domingo Espetacular”, da Record, embarcou na noite de segunda-feira para a Ucrânia, no mesmo voo da Danielle Souza, a Samambaia. O programa deseja acompanhar os primeiros passos dela e do jogador Dentinho por lá.

Último dia
Eliana, confirmando o que já saiu, vai apresentar o seu programa no SBT até o último domingo deste mês. É isso. Mas já vai parar com as gravações, por causa da gravidez, na próxima terça-feira.

Imperador
Lesionado e em recuperação, o jogador Adriano concedeu entrevista a Patrícia Lopes, da Espn Brasil, gravada no Centro de Treinamento do Corinthians. Durante a matéria, o jogador falou dos seus planos e do desejo de vestir novamente a camisa da seleção brasileira. A emissora ainda não definiu data e horário de exibição.

Da terra
Isis Valverde será Catarina, uma mineirinha, na série "As Brasileiras", da Globo.

Emprego
Rafael Pessina, do "TV Fama", da Rede TV!, está negociando com outra emissora. Seu trabalho despojado como repórter tem agradado.

Planos
Antes de se confinar em "A Fazenda 4", o cantor Marlon, grava ao lado de Maicon, o novo DVD de sua dupla sertaneja, hoje, em São Paulo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário