terça-feira, 12 de julho de 2011

Notícias rápidas da TV


'Merchan'
O Carrefour estará no centro da novela "O Astro", que estreia hoje, na Globo. A família Hayalla, comandada por Salomão (Daniel Filho), será dona da rede. Por um patrocínio milionário, a trama vai destacar que a empresa tem preços atraentes e competitivos.

Assassinato
Gilvan é o nome do personagem de Miguel Roncato, gay assumido, que aparece e será assassinado em “Insensato Coração”.

Presente!?
Lucélia Santos diz que espera ganhar de presente os DVDs de "Escrava Isaura", caso a Globo decida mesmo lançá-los. A atriz não tem planos de voltar à TV tão cedo. Ela está ensaiando um texto inédito do dramaturgo Jô Bilac. A montagem será dirigida por seu filho, Pedro Neschling.

História diferente
Sobre “Amor e Revolução”, agora se informa, o SBT solicitou ao autor Tiago Santiago mudanças na sua linha de trabalho, depois de receber os resultados de uma pesquisa que apontaram excessos nas cenas de sexo e violência. Diante disso, optou-se por uma novela mais comportada. Os novos capítulos já começam a seguir essa nova proposição.

'Cilada.com' bate estreia de 'Bruna Surfistinha'
Estrelado por Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, e Fernanda Paes Leme, o filme "Cilada.com" teve o melhor fim de semana de estreia de um longa-metragem nacional neste ano. Entre os dias 8 e 10 de julho, a produção foi vista por mais de 440 mil espectadores. Dirigido por José Alvarenga Jr., "Cilada.com" ultrapassou o primeiro fim de semana do longa "Bruna Surfistinha", que teve cerca de 400 mil espectadores.

Prince e Pearl Jam se apresentam no Brasil
A produtora Time For Fun confirmou quatro shows do Pearl Jam no Brasil, em novembro. O grupo se apresenta no estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 4. Os ingressos começam a ser vendidos em 1º de agosto e custam de R$ 190 (pista) a
R$ 380 (cadeira superior azul premium). O cantor Prince fará show no Rio de Janeiro, em 27 de agosto, após 20 anos sem vir ao Brasil. Ele é uma das atrações do festival Back2Black.

Homenagem
O “Festival 30 Anos”, neste próximo sábado, vai relembrar os grandes momentos de Hebe Camargo e Gugu Liberato no SBT. Um programa só deles. O depoimento dela foi gravado há alguns dias. O dele não.

Tem uma coisa
Só ontem, ainda fora do Brasil, Gugu Liberato tomou conhecimento do programa. Até então não tinha nenhuma informação sobre ele. Mas como vai retornar de viagem no próprio sábado não haverá tempo para mais nada.

Assim seja
Cena de “Insensato Coração”, capítulo da última quinta-feira, expressa bem o sonho de todo publicitário brasileiro. Talvez do mundo. Logo no primeiro encontro, o cliente aprova toda a campanha da agência da Marina (Paola Oliveira). Sem restrições. Quem dera fosse fácil assim...

Assunto sério
O programa da Cidinha Campos começou ontem a exibir uma série de reportagens sobre o consumo e a luta contra o crack no Rio de Janeiro. Trabalho do repórter Fernando César. “Cidinha Livre” vai ao ar, na Band – Rio, diariamente das 2 às 3 da tarde.

Retomada 
Apesar do interesse da Bandeirantes, Ticiane Pinheiro vai continuar na Record. No dia 20, ela começa gravar nova série do “Nosso Planeta”, sobre ações de sustentabilidade, para exibição no “Hoje em Dia”. A Sabesp, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, adquiriu uma cota de patrocínio do quadro, que terá a coordenação de José Amâncio.

Lá longe
Direto de Capri, em férias, depois de passar por Porto Fino, Firenze, San Gimignano, Lucca e Pisa, Otávio Mesquita monitorou todos os preparativos da estreia do “Claquete”, seu novo programa na Band, na noite dessa segunda. Pelo que foi possível conhecer antes do lançamento, este é o seu trabalho mais maduro. Um novo quadro, “Claquete do Mesquita”, em breve vai mostrar os bastidores da sua atual viagem.

Nova geração
Uma nova versão dos Beatles pode ser a grande atração da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, no ano que vem. Segundo informação do tabloide britânico "The Sun", Paul McCartney, Ringo Starr e os filhos de John Lennon e George Harrison formariam o novo grupo.

Saúde
Internada há cinco dias por problemas respiratórios, Dona Canô Vellosso, 103 anos, passa bem e está melhorando progressivamente, segundo o boletim médico divulgado ontem. Mãe de Caetano e de Maria Bethânia, ela permanece na unidade semi-intensiva do hospital São Rafael, em Salvador, mas deve ter alta nos próximos dias.

Intensivo
A Miss São Paulo 2011, Rafaela Butareli, 22 anos, desde o dia em que ganhou o título, passou por uma intensa preparação para o Miss Brasil, que será realizado no próximo dia 23 de julho. A moça fez tratamentos dermatológico, médico e, é claro, físico. Ela perdeu 4 cm de quadril e, agora, tem 93 cm. Rafaela acredita que todo o sacrifício vale a pena.

Topou!
Mila Kunis aceitou sair com um sargento americano, que fez o convite por um vídeo no YouTube. O militar pediu que a atriz o acompanhasse em um baile da Marinha. "Eu irei", disse ela na TV.  

Fica
O diretor Paulo Franco, que veio com Justus da Record para o SBT, em 2009, a princípio, permanecerá na emissora...
Números
A Band foi líder no Ibope da Grande SP durante o jogo entre Brasil e EUA, pela Copa do Mundo de Futebol Feminino, no domingo. Teve média de 11 pontos, com pico de 14. A Globo deu 9 e o SBT e a Record empataram, com 5 pontos.  

Nascimento
Está previsto para nascer no começo de outubro o filho da repórter Luciana Ávila, da equipe do “Esporte Espetacular”, da Globo.

No estoque
O SBT vai continuar apresentando o programa “Topa ou não Topa” até o final do mês. Existem gravados suficientes para isso.

Superbonita
Enquanto não retoma os trabalhos de “A Mulher Invisível”, Luana Piovani grava novas edições do programa “Superbonita”, do GNT.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário