quarta-feira, 13 de julho de 2011

Notícias rápidas da TV



Mais uma
Segundo se informa em São Paulo, Globo e a portuguesa SIC já acertaram a realização de uma outra novela, tão logo se complete a exibição de “Laços de Sangue”. Mas ainda não se decidiu qual e nem mesmo quando será o seu início de gravações.

Jornada dupla
A participação especial de Laura Cardoso como Glória, mãe de Lineu, em “A Grande Família” tem levado Marco Nanini a gravar cenas de flashback para a série, exibida às quintas-feiras, na Globo. Nelas, ele aparece vivendo o militar Horácio (pai de Lineu) e contracenando com seu filho, Lineu, Miguel Arraes, que faz o personagem quando criança. No ar, amanhã.

"Agora é Tarde"
Danilo Gentili recebe hoje Alexandre Frota no “Agora é tarde”, da Bandeirantes. Amanhã, a entrevistada será a ex-”BBB” Ariadna.  

Folga curta
Tiago Santiago deve entregar os últimos capítulos de “Amor e Revolução” em agosto. Também já tem combinado com o SBT, que depois de alguns dias de férias irá iniciar outra novela.

Não vai parar
Ontem, a Record fez novos ataques ao presidente da CBF, Ricardo Teixeira, no seu telejornal. E não vai parar por aí. A ordem é continuar batendo, porque, dizem, material não falta.

 “O Aprendiz”
João Doria Jr. começa a gravar em 8 de agosto a nova temporada de “O Aprendiz”, para exibição logo depois do Pan, no início de novembro. Para o ano que vem, a Record estuda a possibilidade de realizar uma edição só com celebridades – figuras da música, novelas, cinema e de outras áreas. Por enquanto, é só uma ideia. 

Quem tem dinheiro?
A produtora Eyeworks-Cuatro Cabezas procura 5 mulheres para a primeira temporada do reality “The Real Housewives”, que será exibido na Bandeirantes.  O programa terá 10 episódios e irá mostrar, semanalmente, o estilo de vida, o dia a dia, trabalho e outras atividades dessas personalidades. O principal requisito para as possíveis interessadas é que tenham muito dinheiro. Estão previstas para cada uma, gravações duas vezes por semana num período de dois meses.

Muito louco
Em 5h53min, entre 15h42 e 21h35, a Record fez apenas um intervalo comercial na segunda-feira. Foi desde o último bloco do “Tudo a Ver” até o primeiro do “C.S.I.”. O break entrou às 20h06 durante o “Jornal da Record”. Qual o milagre? Como o mercado publicitário reage a isso?

Família Addams
A Time For Fun vai produzir o musical "Familia Addams" no Brasil, em 2012. Marisa Orth interpretará Mortícia Addams. O ator Diogo Vilela também fez teste para a produção.

De olho no ibope
Após os investimentos realizados, como a construção do prédio novo, o SBT Belém acaba de contratar os serviços de medição do Ibope. Uma equipe da casa será treinada para acompanhar efetivamente as audiências, a partir de agosto, mas através dos relatórios semanais. A tecnologia em tempo real, que já existe em outros centros, ainda não está disponível.

Justiça
A Fremantle venceu ação contra o SBT, envolvendo o programa "Qual É o Seu Talento?", que considera cópia do formato "Got Talent". Atualmente, a produtora negocia a atração com a Record. O SBT entende que a decisão da juíza Sinara Palhares, da 7ª Vara Cível da Comarca de Osasco, impede que o canal realize uma nova temporada da atração e vai recorrer.

Saúde
Patrícia Poeta, 34 anos, está internada, no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, diagnosticada com dengue. O quadro de saúde da jornalista é estável, mas ela ainda não tem previsão de alta. Procurada, a Globo diz que Patrícia deverá apresentar o "Fantástico" domingo.

Líder do Public Enemy elogia rap brasileiro
Chuck D, líder do Public Enemy, critica o governo dos EUA. "Obama é um bom homem no comando de um veículo que precisa de vistoria. Mas ele está ocupado com a guerra", afirma. Ele também fala mal do atual momento do rap dos EUA. Em contrapartida, elogia os brasileiros Eli Efi e MV Bill. "Somos muito fiéis à música revolucionária." O Public Enemy se apresentará no festival Black na Cena, no dia 23, em São Paulo.

Segurança
O casal Cauã Reymond e Grazi Massafera foi, no sábado, ao Festival de Cinema de Paulínia prestigiar o filme "Meu País", que o galã protagoniza. Depois da sessão, eles foram assistir ao show do Gilberto Gil, mas ficaram por lá somente 20 minutos. Tempo suficiente para serem, claro, fotografados. Detalhe: na saída, estavam escoltados por três seguranças.

Segurança 2
Enquanto isso, o ator Rodrigo Santoro, que também está no filme, tomava drinques e conversava com quem o abordava. Livre, leve e solto.

Flash
O ator e diretor teatral José Celso Martinez Corrêa ficou incomodado com a insistência de alguns espectadores em tirar fotos com flash, durante a exibição de sua peça, que encerrou, no domingo, a Flip (Festa Literária Internacional de Paraty).

Na "Playboy"
A ex-namorada do ator Charlie Sheen, Bree Olson, vai ser a capa da "Playboy" americana em agosto. Em entrevista para a revista, ela teceu elogios ao ator. "Ele é inteligente, carismático e super engraçado. E ele é bom de cama", afirmou a moça, que tem 24 anos. Sheen tem 46.

Alfinetada
Carla Vilhena, apresentadora do "Bom Dia São Paulo", criticou uma telespectadora que, pelo Twitter, escreveu que ela deveria alisar o cabelo e fazer a sobrancelha. Pelo microblog, a jornalista comentou: "Só acato recomendações estéticas de quem paga minhas contas. No caso, da TV Globo". E completou: "Vamos refletir se não estamos impondo padrões às pessoas que nos cercam".

Sem nexo
A Rede TV! voltou a soltar um comunicado, informando que o “Pânico” ocupou o primeiro lugar no último domingo... por um minuto. Coisa mais sem sentido.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário