quinta-feira, 14 de julho de 2011

Notícias rápidas da TV


Final de "Vale Tudo"
O canal “Viva” apresenta na noite de hoje o último capítulo de “Vale Tudo”. Mesmo num canal fechado, a sua repercussão foi surpreendente e muita gente pode acompanhar um dos melhores trabalhos de Gilberto Braga. Menos ele. Por causa de “Insensato Coração”, quase não teve tempo para isso.

Férias
Patrícia Poeta, que não apresentou o último “Fantástico”, na Globo, porque contraiu dengue, ainda não está liberada pelos médicos. Caso a jornalista não encontre condições de fazer o programa no próximo domingo, já entrará imediatamente em férias.    

Primeira conversa
Logo depois de gravar entrevista para o Amaury Junior e falar do seu livro “A Esculhambação Geral da República”, José Simão foi sondado por Amilcare Dallevo sobre a possibilidade de comandar um programa na Rede TV! Foi apenas o primeiro contato. Novas rodadas de negociações devem começar a partir de agora.

Olha só
Sucesso de público e crítica, a série “Tapas & Beijos”, com Andrea Beltrão e Fernanda Torres, está em vias de receber mais um reforço importante. São grandes as chances de Fábio Assunção ser a próxima novidade do elenco. A sua entrada é dada como certa pela equipe, mas a Globo ainda não se pronuncia oficialmente. 

Recordes da Record
Na terça-feira, a Record voltou praticamente a repetir o que fez na segunda. Entre o final do “Tudo a Ver”, à tarde, e o break no “Jornal da Record”, à noite, foram mais de 4 horas sem intervalo comercial.

À frente de tudo
A Globo tem dois dos seus profissionais, Aloysio Legey e Luiz Gleiser, cuidando de todos os detalhes para a realização e transmissão do sorteio das chaves das Eliminatórias da Copa 2014. Dia 30, direto da Marina da Glória, Rio.

Quer voltar – 1
Apesar dos comentários de que Márcio Garcia poderia voltar para a Record, uma outra história passou a ganhar força. Dizem na Globo que ele estaria tentando se acertar com  “Fina Estampa”, depois de recusar convite alegando problemas no joelho, para viver um lutador de Ultimate Fighting.

Quer voltar - 2
A suposta manifestação de Marcio Garcia, porém, não agradou a todos da equipe da novela e até por isso Dudu Azevedo continua reservado para o personagem. Mas como se trata de um artista conhecido, ninguém descarta a possibilidade de uma recueta. Algo que deve ser resolvido ainda no decorrer desta semana.  

Férias
Apresentadora Fabiana Scaranzi entrou em férias na Record e já viajou com a família para o exterior. Nas próximas três semanas, o “Domingo Espetacular” ficará sob os cuidados de Paulo Henrique Amorim e Janine Borba.

Oficial
A FremantleMedia renovou contrato com a Record para a realização de mais uma temporada do reality “Ídolos”. Confirma-se, portanto, nota da coluna. Como informado no último sábado, o programa vai continuar na grade, principalmente em função do bom resultado comercial que a edição atual acabou conseguindo. O “Ídolos 2012” terá a sua estreia em março.

Música na novela
“Insensato Coração” gravou ontem um show de Nana Caymmi, no cenário do bar do Gabino, personagem de Guilherme Piva. A promoter Alicinha Cavalcanti, como ela mesma, foi uma das convidadas.

Capa de revista
O professor Hugo de "Insensato Coração", Marcos Damigo estampa a capa da revista gay "Junior" que chega às bancas nesta semana. O ator vem fazendo sucesso na novela da Globo, vivendo um homossexual que se apaixona e passa a namorar com Eduardo (Rodrigo Andrade). A dupla caiu no gosto do público, que já torcem para que eles terminem juntos.

Recorde
A novela da Rede Record, “Rebelde” teve a melhor audiência nesta terça-feira (12) desde sua estreia. Entre os horários das 20h19 até 21h14, o capítulo 82 marcou 13 pontos de média, pico de 14 e share de 19%.

Emiliano Ribeiro morre aos 63 anos no Rio
O diretor e produtor de cinema Emiliano Ribeiro, 63 anos, foi encontrado morto, ontem, na cama da sua casa, no Itanhangá, na Barra da Tijuca (Rio). Ao lado do corpo, estava a sua mulher, a roteirista Karla Hansen, 38 anos, inconsciente. Ela morreu ao ser levada em estado de choque para o hospital municipal Lourenço Jorge, no mesmo bairro. Ribeiro é o diretor de "As Meninas" (1996) e "Condenado à Liberdade" (2001).

Liberado
Erasmo Carlos liberou, para download, a primeira música de seu próximo álbum, que se chamará "Sexo". A canção, intitulada "Kamasutra", é uma parceria do Tremendão com Arnaldo Antunes e pode ser baixada em seu site. A faixa --um rock com toques orientais-- remete ao célebre livro indiano que enumera diversas posições sexuais. "Sexo" será lançado em agosto.

Mais para frente
Fernanda Souza (foto) não descarta a possibilidade de, em algum momento de sua vida, posar nua. Ela conta que convites já surgiram. "Em primeiro lugar, vou levar em conta a grana, é claro", diz a moça, que tem 27 anos. "Quem sabe depois dos 30 anos, quando eu estiver mais segura e me sentindo mais mulher?" Fernanda namora Thiaguinho, do Exaltasamba.

Vilã
Fernanda Souza começa a se preparar para dar vida à primeira vilã de sua carreira. Sua personagem em "Aquele Beijo", próxima novela das sete, será Camila.

Samba
Ana Hickmann foi a principal estrela do lançamento do samba-enredo da escola de samba Vai-Vai, anteontem. O tema do desfile será "Mulheres que Brilham - a Força Feminina no Progresso Social e Cultural do País". Durante o evento, a apresentadora do "Tudo É Possível" (Record) leu um poema do carnavalesco Alexandre Louzada, que presta uma homenagem às mulheres brasileiras.

Musa
A panicat Babi Rossi, do programa "Pânico na TV" (Rede TV!), vai ser a musa da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, no Carnaval 2012. A gata, que nunca desfilou, promete se dedicar à agremiação da zona norte de São Paulo. "Estou muito feliz e ansiosa. Quero fazer bonito na avenida", afirma. O enredo da Acadêmicos do Tucuruvi será "O Esplendor da África no Reinado da Folia".

Beleza
Hospedadas no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, as 27 candidatas ao Miss Brasil 2011 têm se preparado para o concurso, que será exibido pela Band, ao vivo, no dia 23.

Saúde
Reynaldo Gianecchini esteve no hospital Sírio-Libanês, em SP, na sexta, com uma infecção. Recentemente, ele operou uma hérnia. O ator saiu no mesmo dia.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário