sábado, 4 de agosto de 2012

Isadora Ribeiro: exuberante aos 46 anos


Símbolo sexual nos anos 1980, quando foi alçada à fama ao emergir da água na abertura do "Fantástico", Isadora Ribeiro está com tudo em cima aos 46 anos, mas está solteira desde 2008, quando ficou viúva com a morte de seu então marido, Marcos Aurelius Soares, pai de sua filha mais nova, Valentine, de 5 anos [ela tem ainda Maria, que faz 15 este mês, do relacionamento com Walter Sampaio].

A atriz disse que está sem tempo para namorar. "Desde que fiquei viúva, não tive mais nada sério, não tive um namorado sequer. Só uns amigos coloridos [risos]. Não dá tempo! Minhas prioridades agora são a família e o trabalho. Mas não estou fechada para balanço. Não estou à procura. A gente acaba se acostumando sem. Não estou desesperada atrás de homem", desabafou Isadora, que mora com as filhas numa casa no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio.


O trabalho que a consome no momento são as palestras motivacionais que ministra em empresas por todo o Brasil. "Uso o método japonês Kaisen para trazer qualidade de vida aos empregados, valorizando o trabalho e a melhoria contínua para provocar a mudança. Faço ainda outra palestra sobre sorte e prosperidade para vendedores de bilhetes de loteria. Ao todo, faço quatro por mês", explica Isadora, que ainda divide atenção com outro projeto. "Gravei, há três meses, o piloto de um programa de TV, e estou correndo atrás de recursos para a viabilização desse projeto. Não vou falar muito sobre o formato da atração, mas não é de entrevistas nem musical. É um formato inédito no Brasil. Já passou um parecido na TV fechada, mas era mal feito", comparou.

O cachê das palestras é segredo, mas ela diz que "pagam suas contas", já que ela não tem contrato com canal de TV. "Minha mais recente novela foi no SBT ['Amor e Revolução', que terminou em janeiro deste ano], mas não tenho contrato com emissora alguma. Fiz este ano uma participação num episódio do seriado 'FDP', do canal pago HBO, como uma diretora de revista. Sou produtora, cantora, bailarina, atriz, palestrante, apresentadora. Sou multimídia. Nessa profissão a gente tem que ter vários caminhos. Não dá para fazer uma coisa só. Tem que ser empreendedora. Não é só porque não estou na novela das oito que não trabalho. Consegui sobreviver sem isso e gosto de partilhar minhas experiências com as pessoas nas palestras", ensinou a atriz, que ainda posa para catálogos de moda e apresenta eventos.


O trabalho, segundo ela, a ajuda a manter a forma, já que Isadora jura que não malha há oito anos. "Não faço nada pelo meu corpo. Só carrego a Valentine no colo e trabalho. Estou sem malhar há oito anos, mas já fiz muito balé. Tenho ciência de que Deus foi muito generoso comigo até hoje. Não caiu nada! Acho que é por conta das minhas raízes, que misturam preto com índio. Mas tenho a impressão de que vai despencar tudo de uma vez só quando eu me olhar no espelho um dia. Espero que demore muito, mas não vivo em função disso", reconheceu.

Um novo ensaio de nudez - ela fez dois - está completamente descartado. "Nem pensar! Hoje em dia, os ensaios trazem foto até da ferida que possa ter naquele lugar. Antigamente, os cliques eram mais comportados. Quem quisesse ver poses mais ousadas tinha que comprar as edições especiais, mas isso agora acabou. Ia morrer de vergonha se fosse posar nua de novo hoje em dia", constatou.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário