sábado, 4 de agosto de 2012

Notícias rápidas da TV


Trilha musical
O primeiro CD de "Carrossel" já ultrapassou a casa de 50 mil cópias vendidas em todo Brasil, o que lhe renderia o disco de ouro. SBT e Building Records trabalham novamente juntas nos preparativos da segunda versão, com a expectativa de, pelo menos, dobrar essa marca. 

Ainda não
Uma mudança importante no quadro de correspondentes da Globo, prevista para acontecer durante o último mês, acabou não acontecendo. Pelo menos até agora. Giuliana Morrone permanece em Nova Iorque. Consultada, a CGCom agora informa que o seu retorno foi transferido para setembro.

A propósito
A equipe do jornal “Hoje" pediu a Giuliana para que ela realizasse uma reportagem descrevendo o que mais gosta de Nova Iorque. Ela escolheu um café no Brooklyn, que no dia seguinte serviu de locação para a série "Girls", da HBO. Coincidência só.

Roteiro
Hoje, sábado, elenco, produção e direção de “José – De Escravo a Governador”, da Record, viajam a Minas Gerais para dar início às gravações da minisérie. Os trabalhos devem se estender até a próxima sexta-feira, 10. Encerrada esta primeira etapa, o diretor Alexandre Avancini seguirá imediatamente para o Chile em busca de locações. Protagonizada por Ângelo Paes Leme, “José” tem previsão de estreia em janeiro.

Feira de conteúdo
Entre 6 e 11 de outubro, vai acontecer mais uma edição da Mipcom, feira de TV, no Palais des Festivals, em Cannes, na França. São esperados mais de 12 mil profissionais de diversos países. Do Brasil, como tradicionalmente acontece, seguirão executivos de TV e de produtoras independentes. Muitos já fizeram reservas para participar da sua programação, que antecipa as novidades da televisão.

Lançamentos
A novela do Walther Negrão, “O Caribe é aqui”, na lista das próximas atrações da Globo no horário das seis da tarde, além de reunir nomes consagrados no seu elenco, também deve surpreender com o lançamento de alguns artistas, que ainda não são conhecidos do público da TV. Boa parte desse pessoal acabou de fazer o filme “O Tempo e o Vento” com o diretor Jayme Monjardim.

Não está fácil
Para privilegiar ou fortalecer igrejas concessionárias, a direção da Rede TV! não pensa duas vezes em alterar horário e dia de apresentação dos seus próprios programas. A situação é constrangedora em alguns casos, porque, quando se dão por conta, a mudança já aconteceu. Tem produto, por exemplo, que recentemente começou a ser exibido domingo à noite, foi para as tardes, e logo em seguida puxado para o sábado. Como ficam o público e o anunciante nisso?

Ingra na Record
Em “Balacobaco”, próxima novela da Record, Ingra Liberato fará Celina Fortunato, personagem que chega de Londres com o marido, Rafael Calomeni, e os dois filhos – um deles vivido por Vitor Facchinetti, depois de seis anos fora. A capital inglesa será apenas citada na trama, pois não existe um planejamento para cenas no exterior. A família, depois de voltar ao Brasil, passa a investir em uma empresa de produção de shows e eventos. Ingra vem de participação em “A Vida da Gente”, na Globo.

Fofoqueira
Paola Oliveira gravou quinta-feira participação especial em “Tapas & Beijos”, em episódio que será exibido no próximo dia 21. Ela vai aparecer como uma prima de Sueli (Andrea Beltrão), que promete agitar a relação dos casais de Copacabana, espalhando inclusive muitas fofocas.

Surpresa
Eliana foi surpreendida durante as gravações do seu programa na última terça-feira. Sem que ela soubesse de nada, André Vasco apareceu e apresentou o quadro “Tudo por...”, tendo a apresentadora como convidada. Vai ao ar no outro domingo.

Série especial
Durante todo este mês, o programa da Eliana, nas comemorações do seu aniversário, vai apresentar uma série de especiais. O último e principal deles irá ao ar no dia 26, entre outras atrações, apresentando uma entrevista gravada com Katy Perry no Rio de Janeiro.

Passeio virtual
Fabiana Karla dá as boas vindas ao público que visita virtualmente o Projac acessando o site do complexo de estúdios da Globo no Rio de Janeiro. O público pode percorrer 13 ambientes em fotos panorâmicas de 360 graus, além de encontrar pelo caminho alguns artistas da emissora.

Viagem
No dia 20, Marcelo Adnet estreia um novo projeto na MTV. Trata-se do "Adnet Viaja", que mostrará a aventura do humorista em cidades como Miami. "O projeto de viagens internacionais pesou muito para que eu ficasse na MTV. Quando a emissora aceitou fazê-lo, não tive dúvidas de que continuaria com eles", afirma Adnet.

Pai
Histórias de pessoas que sentem a falta da figura paterna no dia a dia compõem a série do GNT, "Em Busca do Pai", que estreia amanhã. "Há pessoas que buscam o pai para ter um sobrenome no RG, para saber suas origens genéticas ou para dividir o prazer de assistir a uma partida de futebol juntas", diz a diretora Susanna Lira. Romário e Gaby Amarantos participam dando depoimentos.

Família
Acácio Ferreira, neto de Bibi Ferreira, estará no elenco da minissérie "José" (Record).

Canto da cidade
Daniela Mercury contou com a ajuda de Pelé, Cafu e outros campeões mundiais para compor a canção "Cheia de Graça", que será apresentada pela primeira vez hoje, no Via Funchal, em SP.

Cidade sem canto
O show de Maria Bethânia que aconteceria neste sábado, no Rio, foi adiado. Segundo a assessoria, ela ainda se recupera de uma gastroenterite viral diagnosticada na terça-feira.

No clima
O casamento de Marcelo Serrado com a bailarina Roberta Fernandes terá moqueca inspirada em "Gabriela", minissérie na qual o ator vive o mulherengo Tonico Bastos. Os dois se casam hoje, na igreja Nossa Senhora do Carmo, no centro do Rio.

Só love
Está para virar namoro sério a amizade colorida entre o ator Marcos Palmeira e a ex-casseta Maria Paula.

Homenagem
Spike Lee será homenageado no Festival de Veneza, que acontece entre 29 de agosto e 8 de setembro. No evento, ele vai mostrar o filme "Bad 25", sobre o álbum "Bad", de Michael Jackson.

Divórcio
O músico americano Stevie Wonder solicitou formalmente o divórcio de sua mulher, Kai Millard, com quem estava casado há 11 anos e tem dois filhos, informou neste sábado o site "TMZ". Wonder, de 62 anos, argumenta em seu pedido perante uma corte de Los Angeles que a decisão foi tomada por "diferenças irreconciliáveis" e revela que o casal estava separado desde outubro de 2009. O famoso autor de sucessos como "I Just Called to Say I Love You" e "Higher Ground" solicita a custódia compartilhada dos dois filhos do casal: Kailand, de 10 anos, e Mandla, de 7 anos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário