quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Leo Jaime comenta sua volta à TV como ator


Leo Jaime afirmou que "se sente enferrujado para trabalhar como o ator" durante coletiva para apresentar a nova temporada de "Malhação", no Rio. Na trama de Rosane Svartman e Glória Barreto ele é Nando, dono da lanchonete Misturama, point dos adolescentes.

"Me sinto enferrujado para trabalhar como ator na TV, meus últimos trabalhos como ator foram no teatro", disse Leo que não disfarçou o sentimento de "pânico" que o trabalho lhe tem dado. "Me sinto em pânico diante de qualquer atividade que eu esteja fazendo, acho que é porque eu nunca estou fazendo a mesma coisa o tempo inteiro. Uma hora sou músico, outra hora sou compositor, outra hora sou jornalista", pontuou ele que também integra o elenco do programa "Saia Justa".

A última novela em que Leo participou do início ao fim foi "Bebê a Bordo", há 23 anos. "Tem sido um grande desafio, mas ao longo da minha carreira abri muitas portas e tenho a sorte de ainda hoje receber convites para trabalhos tão variados", agradeceu.

Em "Malhação", além de cuidar da lanchonete, Nando mantém o sonho de voltar a fazer sucesso em uma banda de rock. Nos anos 80 ele fez sucesso no grupo "Penetras no Paraíso". "Ele é preguiçoso, pouco saudável, mas a garotada adora o Misturama", contou Leo sobre o personagem que fará par com Marcela, interpretada por Danielle Winits.

Sobre a parceria inusitada, Leo brincou: "A Dani [Winits] é um mulherão, vai ser difícil mostrar que não sou apenas um rostinho bonito e que tenho um corpão também", disse dando risadas. Indagado sobre o futuro musical, o artista revelou que já tem duas novas músicas gravadas, uma delas - em parceria com Rita Lee - estará na trilha de "Malhação".

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário