quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Notícias rápidas da TV


Primeira vez
O locutor Doni Littieri, que trabalhou durante 15 anos na TV Globo São Paulo, apareceu de frente para as câmeras para anunciar o novo pacotão de surpresas da Record, ontem à tarde, durante o intervalo do jogo Brasil e Coreia do Sul, na Olimpíada. Está contratado desde outubro de 2010 e foi a primeira vez que isso aconteceu.

Start
Começam hoje, em externas, no Rio, as gravações de “Balacobaco”, a substituta de “Máscaras” na Record. As primeiras cenas movimentam principalmente os personagens de Roger Gobeth e Juliana Silveira, que iniciam a história casados. Os dois, curiosamente, já foram namorados na vida real.


História de suspense
O diretor José Luiz Villamarim está em Salvador desde a última quinta-feira, fechando locações da microssérie “O canto da sereia”, em uma adaptação do livro de Nelson Mota. Isis Valverde, mesmo acumulando com a Suelen de “Avenida Brasil”, vai gravar como protagonista. Uma cantora de axé que é assassinada em pleno Carnaval.

Parou por aí
A Record desistiu de procurar uma terceira pessoa para apresentar o seu novo programa da tarde. Depois de analisar melhor os nomes sugeridos, a direção da emissora entendeu que Ana Hickmann e Britto Junior serão suficientes. E pronto.

Centenário
O “Fantástico” também vai se juntar às homenagens ao centenário de Nelson Rodrigues. A partir deste próximo domingo, o programa vai trazer uma reportagem especial sobre a vida e obra do escritor brasileiro. Depois, nas edições seguintes, serão exibidos episódios da série “A vida como ela é”.

Estreia
A Record confirma a estreia do “Balanço Geral”, edição do meio-dia, com Geraldo Luiz, no próximo dia 20. O programa faz parte de um pacote de novidades na sua grade, a partir do encerramento da Olimpíada. Dizem também que o apresentador terá, como assistentes de palco, um super-herói e um anão.

Show da miss
O concurso “Miss São Paulo”, transmissão da Band, neste próximo sábado, 22h10, direto do Centro de Convenções do Anhembi , terá como atração musical um show do Dudu Nobre. Apresentação de Adriane Galisteu.

Aniversário
O SBT vai lançar a campanha do seu aniversário, no próprio dia 19, quando completará 31 anos de existência. Na oportunidade será também apresentado o novo posicionamento da sua marca, num trabalho de criação da agência Publicis.

Cadeira vazia
Na Record, já se fala em uma intensa disputa entre o pessoal da própria casa, para ocupar a direção de Planejamento e Produção do Recnov. O cargo está vago desde a transferência de Anderson de Souza para a direção de Teledramaturgia. Trata-se de um posto estratégico e bastante cobiçado, mas que também está sempre na linha de tiro.

Ponto
Quando se disse aqui que não tem volta para Daniela Albuquerque no “Manhã Maior”, alguns chegaram a espernear. Mas é isso mesmo. O seu retorno só acontecerá se o programa atual acabar e outro for criado em seu lugar. Ainda em relação ao mesmo assunto, a direção da Rede TV! está trabalhando em cima de um novo programa das manhãs. Primeiro querem um diretor. Albino Castro, depois de convidado, foi grosseiramente descartado. Agora estão atrás de outro. Quanto ao título, se não permanecer “Manhã Maior”, “Se liga Brasil” aparece entre os preferidos.

Zezé Di Camargo diz que casamento acabou
Chega hoje às bancas uma entrevista do cantor Zezé Di Camargo à revista "Quem" dizendo que seu casamento com Zilu, de fato, acabou. "A Zilu merece muito ser feliz. Estamos separados, mas vocês ainda vão nos ver num bar tomando cerveja, jantando. Temos uma história juntos", diz ele. Zezé já havia dito, na semana passada, que estava "solteiro na pista". Zilu, contudo, afirmou que o então marido estaria apenas brincando. Nos bastidores, já se sabe que eles não estão juntos há alguns anos.

Elis
Faz parte dos tributos aos 30 anos de morte de Elis Regina a distribuição de uma biografia chamada "Viva Elis", um livro de 173 páginas, escrito por Allen Guimarães, em escolas e bibliotecas públicas de todo o país.

Furacão da CPI
A advogada Denise Leitão Rocha, demitida do Senado depois que um vídeo de sexo caiu na internet, chorou ao buscar seus pertences no gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI). Denise disse que não vai aceitar a proposta da "Playboy".

Volta por cima
Em recuperação, Pedro Leonardo fez uma visita à amiga Hebe Camargo, na mansão da apresentadora, no bairro do Morumbi.

Família
Filha de Glória Pires com Orlando Morais, Antonia comemorou seus 20 anos com a família no Rio. A irmã Cléo, que acaba de voltar da Turquia, estava lá.

Saúde
Beth Carvalho está internada no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio, preparando-se para uma cirurgia na coluna. A operação deve acontecer até o fim desta semana.

Beleza
O quadro "Beleza da Comunidade", que era exibido no "Hoje em Dia" (Record), foi interrompido antes de seu término, em março de 2011. Desde então, Lucio De Nigris, presidente da agência TEN Model Management, que organizava o concurso, aguarda um posicionamento da Record. Segundo ele, a agência tem sido indagada sobre quando será a final do "Beleza da Comunidade". Procurada, a Record diz que, no momento, não pensa em dar continuidade ao quadro e que está focada na estreia do "Top Model - O Reality", no "Tudo É Possível".

Atletas
Marcos e Belluti gravaram ontem uma reportagem para o programa "Ritmo Brasil" (Rede TV!) em uma quadra de tênis.

Surto
Convidada para participar do "Programa do Gugu" (Record) no último domingo, Penélope Nova acabou não entrando ao vivo no palco da atração. Há quem diga que ela não gostou nadinha dessa decisão.

Gol
O jogo entre Brasil e Coreia do Sul deixou a Record na liderança do Ibope, ontem. Na prévia, marcou 11 pontos contra dez da Globo, cinco do SBT e dois da Band.

Livro
"Cinquenta Tons de Cinza", de E. L. James, é o romance britânico mais vendido da história, com 5,3 milhões de cópias vendidas no Reino Unido e quase 20 milhões no mundo.

Traição
Rupert Sanders tem dito a amigos que o caso com Kristen Stewart foi "o pior erro de sua vida", segundo o site Radar Online. Ele teme que sua mulher, Liberty Ross, não o perdoe jamais.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário