quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Por Tufão, Jorginho pode desistir de Nina


Em 'Avenida Brasil', Jorginho (Cauã Reymond) vai compreender melhor os motivos da vingança de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves) e os dois voltarão a namorar, com direito a pedido de casamento e tudo.

Como o blog contou aqui, os namoradinhos de infância vão fazer uma cerimônia de casamento no lixão, mas Carminha chegará a tempo de estragar parte da festa. A vilã atacará Nina com uma garrafa de vidro quebrada e a cozinheira vai parar no hospital, para ser operada.

Jorginho, que a levará ao local, terá uma grande surpresa quando Tufão (Murilo Benício) aparecer por lá. Sem saber do romance do filho com sua empregada, o ex-jogador decide se abrir. "Eu acho que me apaixonei por ela, pela Nina", revelará no capítulo do dia 30 de agosto. O atleta vai ficar em estado de choque, mas não contará a verdade para Nina e ainda vai ficar com ciúmes do pai, ao perceber que existe um carinho e cumplicidade muito grande entre os dois. Tanto que Nina fará de tudo para continuar trabalhando na mansão por se preocupar com o patrão.

Já Carminha, sem saber de nada, vai procurar Tufão na mansão e tentará seduzí-lo. Em vão, diga-se de passagem. O craque do Divino se recusa a transar com a mulher, pois só pensa em Nina. Logo depois, Tufão decide se separar.

Certamente, o motivo da separação não vai demorar muito para chegar aos ouvidos da vilã. Ao reatar com Max (Marcello Novaes), Ivana (Letícia Isnard) contará ao marido que Tufão está apaixonado. O encostado tentará saber o nome da nova dona do coração do ex-jogador, mas Ivana vai manter o segredo. Em se tratando de Ivana, sabe-se que o mistério pode durar muito pouco!

Voltando a Jorginho, o jovem vai procurar Leleco (Marcos Caruso), que dá a maior força para Tufão se declarar para Nina, e contará que também gosta da cozinheira. O avô até tenta convecê-lo a desistir da menina, mas não consegue. Para Leleco, Nina é a única chance de Tufão mudar de vida e ser feliz. Será que Jorginho vai pensar o mesmo e desistirá de seu grande amor?

Pelo menos por enquanto, tudo ficará em segredo! Nina nem vai desconfiar dos sentimentos de Tufão e continuará dizendo que o vê como um pai.

Imaginem a reação de Carminha quando souber disso tudo?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário