sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cinco atores gravarão a cena da morte de Max


Na reta final de "Avenida Brasil", a eletricidade só vai aumentar. Quem terá matado Max? Marcello Novaes, intérprete do personagem, gravará com cinco atores diferentes a cena da morte do malandro. Apenas uma delas, porém, irá ao ar. A estratégia é para que o autor do crime só seja conhecido pelo elenco e pelo público no dia 19, data da exibição do último capítulo.

Nos minutos que precedem ao seu assassinato, Max estará com Tufão (Murilo Benício), Lucinda (Vera Holtz), Carminha (Adriana Esteves), Nilo (José de Abreu), Leleco (Marcos Caruso), Jorginho (Cauã Reymond), Nina (Débora Falabella), Janaína (Cláudia Missura) e Lúcio (Emiliano D' Avilla).

Dentre esses nove atores, cinco ainda serão escolhidos como os principais suspeitos. Nem mesmo o elenco sabe quem será escalado para gravar a cena na morte em si, quando Max terá sido atingido por uma enxada.

Marcello, que vinha gravando uma média de 14 horas por dia, perdeu três quilos nas últimas semanas por conta do desgaste das gravações.  Ele esteve em muitas cenas de ação, brigas e intensa carga dramática. O ator sonha com férias fora da cidade quando o folhetim terminar.

- Faz um mês e meio que não abro sequer meu e-mail. Tenho trabalhado tanto que não fui ao aniversário do meu pai nem ao do meu irmão. Durmo o tempo que dá e, quando tenho 30 minutos de folga, vou à praia correndo para dar um mergulho - diz.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário