quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Elenco de "Máscaras" assiste último capítulo em churrascaria


Em uma noite de lua clara, céu com poucas estrelas e aos pés da Baía de Guanabara, o elenco da novela "Máscaras" se reuniu nesta terça-feira (02) em uma churrascaria no Rio de Janeiro para assistir ao último capítulo da trama.

Embora o folhetim tenha registrado índices insatisfatórios de audiência, e os artistas tenham sofrido com as oscilações de horário, o clima entre o elenco e a equipe de produção era de felicidade e sensação de missão cumprida. 

Bastante empolgado, o ator Bemvindo Siqueira cantou a música de abertura e vibrou com as inúmeras cenas de ação. Jonas Bloch pontuou o ineditismo do folhetim e a união da equipe. “A história era inovadora, tinha um vilão romântico, e nós conseguimos superar a crise. Levamos o trabalho até o final com muita dignidade”, comentou ele.

Miriam Freeland encarou os problemas como parte do percurso. “Todos nós estamos sujeitos a estatísticas boas, ou ruins. Sucesso, ou fracasso é culpa de todos e não apenas de uma pessoa. Somos um grupo e trabalhos unidos sempre”, afirmou ela.

A bela Lívia Rossi disse que sentirá saudades desse trabalho e contou que seu plano para 2013 é ser mamãe. “Eu gostei muito do projeto, pois estava ao lado de atores ótimos e em um núcleo leve. Agora com o fim da novela vou descansar e esperar a visita da cegonha. Adoro crianças e está na hora de ter um filho”, confidenciou ela, sorridente.  

Já Paloma Duarte, que interferiu significativamente no último capítulo da novela, falando sobre o trabalho dos atores e da equipe geral em uma cena descontraída e emocionante marcada pelo preto e branco, não compareceu ao evento.

Nesta quarta (03), no horário de "Máscaras", irá ao ar os realities "Ídolos Kids", "Ídolos" e logo depois a "Super Tela". Sua substituta, "Balacobaco", estreia amanhã.

Audiência - O último capítulo de "Máscaras", que foi ao ar na noite desta última terça-feira (02), alcançou baixos índices de audiência na Record.

O desfecho da novela de Lauro César Muniz amargou a terceira colocação e teve o desempenho mais fraco de todos os finais de novelas da emissora desde "Metamorphoses" (2004).

Segundo índices prévios da Grande São Paulo, que podem sofrer oscilação para mais ou para menos, "Máscaras" se encerrou com média de 6 pontos. O SBT, nesta mesma faixa, teve 8 pontos e a Band, 3,5. A Globo, por sua vez, alcançou a liderança isolada com 25,5 pontos.

Comparativo - Comparando o último capítulo de "Máscaras" com os outros desfechos exibidos pela Record, nota-se que o folhetim teve o pior número dos últimos oito anos. Apenas "Metarmorphoses", em 2004, chegou a índices menores, com apenas 2 pontos de média.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. por causa da fazenda, mascaras nao teve audiencia estou muito triste por mascaras ter acabado mas eu adorei a novela somos suas fas numero 1,parabens para o elenco,os diretores,etc.beijos para todo o elenco amamos voces by:larissa e leticia suas fas numero 1

    ResponderExcluir