segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Novelas pecam pelo exagero


'Balacobaco' - A estreia, que aconteceu na última quinta-feira (4) na Record, exibiu um flashback do acidente sofrido pelas antagonistas Diva (Bárbara Borges) e Dóris (Roberta Gualda). Até aí, tudo bem, se não fosse um pequeno exagero.

As duas vilãs roubaram um carro com a mocinha Isabel (Juliana Silveira) dentro e estavam tão nervosas que, obviamente, não tiveram tempo de colocar o cinto de segurança.

O carro bateu violentamente e capotou, girando quase 10 vezes no meio de uma avenida bem movimentada. No final da sequência dramática, as irmãs machucadas saíram do veículo caminhando. Machucadas e sangrando, mas caminhando.


‘Avenida Brasil’ - Ok, o capítulo de "Avenida Brasil" deste sábado foi de Max (Marcello Novaes). Assim como Nina, ele ressuscitou dos mortos, quase matou Carminha (Adriana Esteves) de susto ( o que foi aquele grito?!) e se vingou de sua amante e megera. Saiu da mansão como um rei (falido, mas satisfeito).  No entanto, uma outra cena chamou a atenção de amigos do blog que se acotovelavam numa sala para ver Suelen (Isis Valverde) e as demais periguetes na casa  do jogador Wallerson.

Suelen saiu de bolsa e de roupa toda brilhante para ir de helicóptero para a casa de Walerson. Chegou lá, foi humilhada, chamada de vagabunda e expulsa do local. De repente, a fofa aparece com cara de piedade pedindo carona na estrada, mas e a bolsa (ela apareceu com os seguranças, mas na estrada Suelen estava sem o objeto)? Melhor, o celular que ela usou para combinar um encontro com Wallerson quando ainda estava na casa de Leandro? Periguete que é periguete não sai sem celular, ainda mais Suelen... Afinal, o aparelho é braço direito das meninas!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário