terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Notícias rápidas da TV


Mulheres Ricas
Na primeira temporada do "Mulheres Ricas" (Band), Val Marchiori apareceu tomando champanhe e querendo comprar um avião. Já as participantes da segunda edição do reality, Aeileen, Cozete, Mariana e Andréa, pareceram querer mostrar que estão mais cientes da realidade. São extravagantes nas escolhas (basta ver a quantidade de sapatos e bolsas nos armários), mas nada que se compare à primeira temporada. Ao menos foi essa a impressão que deram na estreia, ontem. O destaque, claro, foi Narcisa Tamborindeguy, que vive em seu mundo de badalos e só apareceu no segundo bloco, interrogando todas as novas ricas do reality.

Popular
Juliana Paes foi a celebridade mais comentada em 2012, segundo a consultoria PR Newswire. Em segundo lugar, aparece Hebe (1929-2012) e, em terceiro, a atriz Isis Valverde. Entre os 40 artistas mais lembrados, apenas três não são da Globo. Além de Hebe, estão na lista Sabrina Sato (5º lugar) e Adriane Galisteu (32º lugar).

Saiu
Rodolpho Gamberini não faz mais parte do departamento de jornalismo do SBT. O jornalista, que apresentava o "SBT Brasil" aos sábados e comandou o programa "Retrospectiva 2012", deixou a emissora de Silvio de Santos.

Telona
Uma das autoras da atual temporada de "Malhação" (Globo), Rosane Svartman é a diretora do filme "Tainá - A Origem", que estreia em fevereiro.

De malas prontas
Recém-separado de Bia Antony, Ronaldo se mudará em breve para Londres, onde estudará publicidade. O convite foi feito por Martin Sorrell, fundador da WPP, empresa da qual a Nine, que pertence ao Fenômeno há dois anos, faz parte. "Aprendi muito morando fora, viajando, na escola da vida. Mas tenho vontade de me tornar estudante de novo", disse o Fenômeno ao jornal "The Mirror". O craque está na Suíça, onde passam férias a ex-mulher e as duas filhas do casal, Maria Sophia e Maria Alice.

Asa-delta
Bruna Marquezine se divertiu ontem durante as gravações de "Salve Jorge", no Complexo do Alemão. A atriz teve de colocar tiras de esparadrapo para fazer a marca no estilo "asa-delta" que sua personagem, a funkeira Lurdinha, usa na novela.

José do Egito
A coletiva da minissérie “José do Egito” será dia 15, no complexo RecNov, no Rio, com todo elenco e direção. Mas a Record ainda anuncia um outro evento de lançamento, também para esta minissérie, que deverá acontecer em um cinema do Rio com tecnologia HD. A estreia segue confirmada para dia 30.

TV paga
A série “Grudados & Soltinhos”, com roteiro de Emílio Boechat e direção-geral de André Miranda, poderá chegar à TV paga ainda este ano. A negociação terá início assim que o primeiro episódio for fechado. No elenco, entre outros, Bianca Rinaldi, Leonardo Vieira, Juliana Araújo, Márcio Rosário, Rafael Fetter, Heitor Martins, Sonia Lima, Helena Werneck, André Di Biase, Gilberto Marmoroshi e Ligia Fagundes. O programa é inspirado no espetáculo “Tudo de mim”, que contou com as interpretações de Bianca Rinaldi e Petrônio Gontijo.

Jurerê
As modelos Alessandra Ambrósio e Fernanda Motta seguem curtindo a badalação de Jurerê Internacional (SC). As duas prestigiaram o funk carioca do MC Sapão no Café de la Music de Floripa.

Na balada
Além de Mirella Santos e seu marido, o humorista Ceará, também estavam em Florianópolis no final de semana o piloto de Stock Car Thiago Camilo e o sempre baladeiro ator Daniel Rocha.

VIPs
Já Débora Nascimento e José Loreto curtiram o show do Timbalada, em Salvador, ao lado de ACM Neto.

Disciplinada
Fernanda Souza anda levando a dieta realmente a sério. Questionada por uma de suas seguidoras no Twitter sobre a sua boa forma, a atriz declarou que "existe vida sem carboidrato".

Direto da jaula
Rafaela Felizardo, vocalista do grupo de funk Jaula das Gostozudas, foi confirmada ontem como rainha da bateria da escola de samba carioca União de Jacarepaguá. Ela deve receber a coroa das mãos de Viviane Araújo.

Visita
Ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger virá ao Rio para participar da Arnold Classic Brasil, feira de esportes organizada por ele nos dias 26, 27 e 28 de abril.

Turnê
Mick Jagger confirmou que os Rolling Stones farão uma turnê em 2013. "Estamos avaliando. As datas serão publicadas assim que chegarmos a alguma conclusão", disse o músico.

Oscar
Adele voltará à ativa em grande estilo: a britânica vai interpretar o tema de "Skyfall" no Oscar deste ano. A trilha sonora de "007" deve concorrer ao prêmio de melhor canção original.

Privacidade
Justin Bieber estaria preocupado com sua privacidade depois de fotos suas fumando um cigarro suspeito terem sido publicadas. Seguranças do cantor estariam sendo interrogados.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário