quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Termina o casamento de Daniela Mercury


Durou três anos, mas agora chegou ao fim. Daniela Mercury, 47, terminou o casamento com o publicitário Marco Scabia, 36, como revelou a revista Contigo. "Não houve brigas, foi um desgaste natural. Eles mantêm uma boa relação", contou uma pessoa próxima à cantora para a publicação.

A decisão foi de comum acordo e eles continuam amigos. Após o término do casamento, Daniela voltou a morar em Salvador com as três filhas adotivas e o ex-marido ficou em São Paulo.

A chegada da primeira filha, atualmente com dois anos de idade, foi celebrada pela cantora em 2011. "Ana Isabel veio para alegrar, celebrar a minha relação tão forte de amor com o Marco", contou Daniela. Logo em seguida, o casal adotou Ana Alice (10) e Márcia (13).

Daniela Mercury e Marco Scabia se conheceram em 2008, quando o publicitário foi à um show da cantora em São Paulo. Os dois casaram-se em Roma, em segredo, numa cerimônia para poucos convidados.

A cantora baiana também tem dois filhos: o Gabriel, 25, e a Giovana, 24. Os dois são frutos do primeiro casamento da cantora, com Zalther Povoas, 48.

Atualmente, a mãe recebe apoio da filha inseparável, Giovana, que também se divorciou, em 2011, do músico Emerson Taquari, 28.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário