quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Zezé Polessa divulga nota sobre a morte de motorista


O clima na produção de "Salve Jorge" não poderia ser pior. A morte do motorista Nelson Lopes, 62 anos, horas depois de levar uma suposta bronca da atriz Zezé Polessa, deixou muita gente da produção abalada e revoltada. Segundo colegas, ele era terceirizado, trabalhava na Globo há um mês e era muito querido. Nelson já havia apresentado problemas de saúde e visitou o médico na semana passada. A atriz Zezé Polessa se manifestou (por meio de uma nota) sobre o assunto.

"Conheci o Senhor Nelson há pouco mais de um mês e, neste período, ele me atendeu algumas poucas vezes como ontem. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube do falecimento fiquei muito triste. A toda a família, minha solidariedade e carinho." Zezé Polessa.

Entenda o caso - O motorista Nelson Lopes, que prestava serviços para a Globo, sofreu um infarto após transportar a atriz Zezé Polessa, de "Salve Jorge", na última segunda. Funcionários da emissora dizem que houve um desentendimento entre os dois. Zezé nega a discussão. Ele não resistiu e morreu no hospital, no Rio. Em nota, a Globo lamentou a morte do motorista.

Com informações do Yahoo

Um comentário:

  1. se toda a vez que uma pessoa discutir com outra levar a um infarto, coitado de todos nós. A imprensa não perde tempo de "criar" notícia.Nas entrelinhas tentam dizer que a culpa da morte do motorista foi a discussão com a atriz onde provavelmente ela teve um comportamento arrogante e ele, o bom velhinho, não resistiu a tanta grosseria... francamente...

    ResponderExcluir