sábado, 12 de abril de 2014

Ancine libera R$ 6 milhões para filme sobre Chacrinha


Depois de alguns meses de negociação, o apresentador do "Big Brother Brasil" e do "Na Moral", Pedro Bial, vai mesmo escrever o roteiro de um filme sobre a vida do falecido animador Chacrinha.

Em janeiro, Bial foi procurado pelo diretor Angelo Salvetti, da produtora MediaBridge, aproveitando que o jornalista está escrevendo um musical sobre o Velho Guerreiro, intitulado "Velho Guerreiro - O Musical".

Segundo o jornalista Thiago Prado, da revista "Veja", a Ancine acaba de aprovar a captação de recursos, através da Lei Rouanet, de incentivo cultural e artístico. A produtora MediaBridge pode captar 6,1 milhões de reais dos fundos da lei. Ainda não se sabe quem viverá o comunicador, já que Marco Nanini, quando convidado, recusou o papel.

Apresentador do “Cassino do Chacrinha”, Chacrinha passou por Tupi, Band e Globo. Ele fez um um dos programas de auditório mais conhecidos da televisão brasileira, e ficou famoso graças a seu carisma e por lançar frases e bordões guardados na memória do telespectador, como “Quem não se comunica se trumbica” e "Alô, alô, Terezinha!".

Charinha morreu em 30 de julho de 1988, devido a um câncer no pulmão. O apresentador não teve tempo de tratamento, já que descobriu o câncer em estado muito avançado.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário