Prestes a sair de férias por um mês e ter Evaristo Costa como seu substituto no "Fantástico", o jornalista Tadeu Schmidt confirmou que gostaria de narrar um jogo de futebol.
Em entrevista para o jornal "Extra", Tadeu disse que é uma vontade, mas que ainda precisa treinar um pouco para narrar uma partida na Globo: "Achei sensacional o Alex Escobar narrar jogos e virar narrador. Não sei se tenho um talento natural para isso, tenho dificuldade para identificar os jogadores de longe. Então precisaria treinar muito. Mas eu adoraria narrar. É uma vontade".
Tadeu diz que fica feliz quando alguém diz que ele mudou o modo de apresentar programas esportivos na TV: "Fico orgulhoso quando alguém diz que eu mudei a forma de fazer jornalismo esportivo, mas sei que apenas dei minha contribuição. Antes de mim, Tino Marcos e Marcos Uchôa mudaram os rumos da cobertura esportiva num período. Depois veio Régis Rösing e, depois, eu. Tem ainda o Alex Escobar e o Tiago Leifert, que estão dando as contribuições deles. Cada um dá a sua. A ideia é caprichar na apresentação e fazer com que fique divertido e compreensível até para quem não entende daquilo".
A informação de que Tadeu Schmidt gostaria de ser narrador surgiu na semana passada. Ele afirmou para amigos que gostaria de ser testado, para ser avaliado como locutor pela direção do canal.
Fonte: na Telinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário