quarta-feira, 9 de abril de 2014

"Vídeo Show" pode sofrer novas mudanças


Em entrevista ao jornal "Extra" desta segunda-feira (7), o diretor do "Vídeo Show", Ricardo Waddington, falou sobre a má fase do programa.

Ele ainda comentou sobre as mudanças ocorridas desde a chegada de Zeca Camargo, que ainda não conseguiram elevar os índices de audiência.

Ao jornal, ele afirmou que o "Vídeo Show" pode sofrer novas alterações: "Não posso fechar os ouvidos e fingir que nada está acontecendo. Fazer TV é diálogo, DR direto: todo dia conversando ouvindo, falando. O 'Vídeo Show' está em eterna mudança. Está no ar há 30 anos. Vamos conhecendo o público e mexendo. Se o público não gosta, a gente muda. Não tenho pudor em relação a isso. A gente erra, acerta, quando escorrega traz de volta, revê e reinventa".

Ricardo ainda contou que prepara um concurso nos moldes do que revelou Caio Castro no "Caldeirão do Huck": "Vamos fazer o concurso Garoto Boogie Woogie para achar um ator para fazer um surfista dos anos 70". "Boogie Woogie" é a próxima novela das seis da Globo, de autoria de Rui Vilhena e que estreia no segundo semestre no lugar de "Meu Pedacinho de Chão".

Em tempo - O "Vídeo Show" sofre com a concorrência do "Balanço Geral", da Record. O programa da Globo chega a perder a liderança em alguns dias na última semana.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário