Entra no ar neste sábado (12), às 20h30, a segunda temporada de “Patrulha Salvadora”, seriado do SBT que é um spin-off de “Carrossel”.
Com personagens vindos da produção, o clima das gravações é considerado ótimo. Mas, segundo o diretor Ricardo Mantoanelli, tem seu custo.
“Eles não param quietos nos intervalos, ficam se provocando, brincando e conversando o tempo todo. Mas, quando estão focados, o resultado é excelente”, afirmou à colunista Cristina Padiglione.
A nova fase começa a partir do 14º capítulo, porém a trama toda já está com 30 episódios gravados. O objetivo é terminar as gravações em julho, totalizando quatro temporadas, permanecendo no ar por um ano.
Como a série é um subproduto da novelinha, “Patruha Salvadora” já está com 14 contratos fechados com empresas de brinquedo, papelaria, cama, mesa e banho, fantasia, alimentos, festas, e-commerce, musical e houseware.
Para Fernanda Brozinga, executiva de licenciamento do SBT, a maioria desses produtos estará à venda no segundo semestre. Além disso, outros acordos, nas categorias promocional e confecção, estão em fase de negociação.
Fonte: Na Telinha
flavia@hotmail.com
ResponderExcluirflavia@hotmail.com
ResponderExcluir