quinta-feira, 17 de abril de 2014

Joana Fomm poderá voltar à Record


Considerada uma das atrizes mais prestigiadas da dramaturgia brasileira, Joana Fomm poderá voltar à Record após dez anos afastada da emissora. As informações são da coluna Controle Remoto.

Joana, que tem mais de 50 anos de carreira, foi convidada para atuar em "Manual Prático da Melhor Idade", um dos telefilmes que a Record deseja produzir ao longo deste ano. O roteiro é de Adolfo Rosenthal, que escreveu o especial "Uns Braços", baseado na obra de Machado de Assis, em 2009.

Caso aceite, Joana retornará a emissora após uma década. Seu último trabalho por lá foi a novela "Metamorphoses", que apesar dos baixos índices de audiência, teve um dos elencos mais prestigiados da casa.

Além dela, também estavam no casting Luciano Szafir, Paulo Betti, Gianfrancesco Guarnieri (em sua penúltima novela, dois anos antes de seu falecimento), Rodrigo Lombardi (atualmente um dos nomes do primeiro escalão da Globo), Fernando Pavão (atual protagonista de "Pecado Mortal"), Paolla Oliveira (hoje também no primeiro escalão da emissora carioca), entre outros.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário