terça-feira, 22 de abril de 2014

Fernanda Paes Leme comenta escalação para "SuperStar"


Atualmente repórter do reality musical "SuperStar", da Globo, Fernanda Paes Leme está comemorando até agora a nova fase de sua carreira.

Em entrevista para o jornal "O Globo", ela disse que nunca tinha pensado em ser apresentadora agora, pois sempre gostou de ser atriz: "Nunca tinha pensado em seguir para esse lado e acabou sendo muito divertido. Ser uma pessoa descontraída facilita. Confesso que, quando recebi o convite, me assustei. Achei que, se aceitasse, estaria fechando portas. Sou atriz desde muito nova e coloquei na cabeça que esta é minha profissão. É difícil pensar diferente. Mas vi que, na verdade, só estaria abrindo mais uma porta na carreira. Lá fora todo mundo canta, dança, atua... Um dia, posso escolher seguir mais por um caminho ou por outro, mas nunca excluir um deles".

Fernanda, que está solteira há um ano, disse que se encontra nesta condição por, de certa forma, intimidar os homens: "Curti muito durante a adolescência e agora cansei de baladas, mas ainda gosto de sair. Geralmente, os homens não chegam muito para conversar. Agora, então, vai piorar. Acho que intimido e prefiro assim. Não me sinto à vontade com um monte de gente me puxando pelo braço".

O "SuperStar" vai ao ar ao vivo todos os domingo, às 23h15, logo após o "Fantástico".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário