sábado, 26 de abril de 2014

Âncora deixa função para atuar em "Falso Brilhante"


Atores que se tornam jornalistas são até comuns na televisão brasileira. É o caso de Sandra Annenberg, que atuou em séries e novelas da Band e SBT, além de filmes, antes de se tornar jornalista e apresentadora do "Jornal Hoje", da Globo.

Outros âncoras também já se arriscaram na atuação, como Augusto Xavier, hoje apresentador do "RedeTV! News". E agora vai ser o caso do apresentador e editor-chefe do "NETV - 2ª edição", da Globo Nordeste, Hugo Esteves.

Hugo anunciou que irá deixar o jornal e atuará na novela "Falso Brilhante", próxima novela das 21h da Rede Globo. Em entrevista para o blog "Social 1", do NE10, ele comentou sobre o caso e disse que as gravações ainda não começaram e relatou que foi convidado diretamente por Aguinaldo Silva, que é pernambucano e o autor da trama.

"As gravações ainda não começaram. Aguinaldo já escreveu 14 capítulos e só ontem foi divulgada a lista de atores. Em breve, a produção me liga para eu seguir para o Rio de Janeiro e começar o trabalho", disse.

Grande parte do público do jornal pernambucano ficará surpreso com isso, mas Hugo Esteves já tenta seguir carreira como ator há 20 anos e disse que já deu sua contribuição ao jornalismo, querendo entrar de cabeça na sua carreira artística: "Eu realizei 13 peças de teatro e estou nisso há muito tempo. Além do mais, sou músico e gosto de viver da arte. Faz 30 anos que trabalho no jornalismo e acho que já dei a minha contribuição neste ramo. Quero novas aventuras. Estou no elenco de apoio, agora. Ainda não sou protagonista. Ainda, mas sei que vou ser um dia".

"Falso Brilhante" estreia logo após a Copa do Mundo. A trama terá direção geral de Rogério Gomes e suas gravações começam no próximo dia 28 de abril, na Suíça.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário