sábado, 12 de abril de 2014

Antônia Fontenelle é reconhecida como herdeira de Marcos Paulo


Depois de muita polêmica - e até um princípio de incêndio no dia da audiência -, Antônia Fontenelle foi declarada herdeira de Marcos Paulo na manhã de quarta-feira (9). "Agora vão me prestar conta. Vitória moral! Choro de alegria. Tudo que eu busquei saí vitoriosa, estou lavando a alma", disse ela ao deixar o fórum no Rio de Janeiro.

"Busquei, acreditei e hoje eu consegui. Se amanhã eu não tiver um real, não tem problema, porque hoje fui reconhecida como a mulher do Marcos, como ele queria", desabafou a atriz. "Bruta vitória. Ela estava totalmente fora do processo e agora foi reconhecida como herdeira", completou o advogado de Antônia, Adailton Rodrigues.

A polêmica em relação à herança de Marcos Paulo começou pouco depois da morte do diretor, quando João Paulo Lins e Silva, inventariante de Paulo, apresentou uma carta escrita por ele, dizendo que Antônia teria direito a 60% de seus bens. Na época, o texto foi contestado pelas filhas mais velhas de Marcos Paulo e por Flávia Alessandra.

A juíza que cuidava do caso havia declarado o documento nulo e Fontenelle foi descartada como herdeira de Marcos Paulo. Agora, após briga na Justiça, ela conseguiu ser reconhecida por decisão unânime e passa a ser incluída no inventário. Uma nova audiência para a divisão da herança entre todas as herdeiras ainda não tem data prevista.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário