sábado, 12 de abril de 2014

Antonio Calloni se destaca em ‘Além do Horizonte’


Carlos Gregório e Marcos Bernstein, autores de “Além do Horizonte”, acertaram em cheio nas mudanças realizadas na trama das sete, que se tornou bem mais interessante com o passar do tempo. Além da reorganização dos casais, do maior foco na tal Comunidade e de alguns triângulos interessantes, como o formado por Inês (Maria Luisa Mendonça), Jorge (Cássio Gabus Mendes) e Álvaro (Rômulo Estrella), a grandiosa atuação de Antonio Calloni e a força de seu personagem chamam a atenção no momento.

LC é o que não parecia ser. E, justamente por isso, Calloni ganhou mais espaço e, atualmente, rouba a cena como vilão impiedoso. Nada mais merecido para um profissional de tamanho talento.

Mas Calloni não brilha sozinho. Provavelmente, ele dividirá, como aconteceu na última segunda-feira (7), grandes cenas com Marcello Novaes, o ex-vilão Kléber. Desde que descobriu que é pai de Fátima (Yanna Lavigne) e deixou de ser um cara do mal, o personagem de Novaes ganhou nova vida e se juntará à turma do bem contra LC e sua trupe.

O embate promete ser dos bons.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário