sábado, 17 de julho de 2010

Ex-BBBs prestigiam "Playboy" de Mônica Apor


Na noite desta quinta-feira, 15, os papéis se inverteram durante a festa de lançamento da "Playboy", realizada no Club A, em São Paulo. Mônica Apor, a repórter que costuma entrevistar as estrelas da noite, desta vez mostrou seu brilho próprio.

A loira reuniu convidados para comemorar seu ensaio sensual e, entre os presentes, estavam Michel e Tessália, que aprovaram as fotos. "Achei bem bonita. Foi o Michel que comprou", disse a ex-BBB.

"Claro que comprei", respondeu Michel empolgado. "Já sabia que ela era linda. Achei a revista ótima", completou. Sobre ver a pessoa que está acostumada a entrevistá-lo do outro lado, o ex-BBB também não poupou elogios. "Ela não é qualquer repórter. Ela é a repórter, super bonita", disse.

Na opinião de Tessália, o ensaio preenche uma fantasia mascullina. "Acho que os homens têm fetiche com as repórteres. E o ensaio mostra bem esse universo dos paparazzi", finalizou.

Ainda estavam na festa as companheiras de Rede TV, Iris Stefanelli e Ana Carolina Madeira. Em homenagem à colega, Iris foi à caráter, com orelhinhas de coelho e deu até um selinho na repórter.

Fonte: Site EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário