sábado, 17 de julho de 2010

Morre o Papai Papudo do programa 'Bozo'


O ator e redator Gilberto Fernandes, o Gibe, de 75 anos, morreu na manhã desta sexta-feira no Unicor, de São Paulo, onde estava internado desde a quarta-feira passada para tratar de problemas no coração. Ele ficou famoso interpretando o palhaço Papai Papudo no programa infantil 'Bozo', exibido em meados dos anos 80, no SBT.

Em nota, o SBT lamentou o falecimento do comediante, que também foi redator e ator do quadro "Câmera Escondida", do programa “Topa Tudo por Dinheiro”, em 2002. Atualmente, trabalhava como redator do programa “Turma do Didi”, na Globo.

Gibe foi internado no Unicor no último dia 7, quando foi submetido a uma cirurgia. No entanto, o ator teve complicações e precisou passar por uma nova operação na manhã desta sexta-feira, quando não resistiu e faleceu, por volta das 9h30.

O velório acontece esta tarde no Cemitério do Araçá, no Pacaembu, em São Paulo. Após às 18h, o corpo será levado para Registro, interior de SP, onde será sepultado.

A notícia da morte de Gibe foi dada em primeira mão no Twitter pelo jornalista Thiago Rocha e publicada em sua coluna no site de Geraldo Luís. Para se ter ideia da popularidade do comediante, desde a manhã desta sexta, o nome 'Papai Papudo' está no topo da lista dos assuntos mais comentados do Twitter no mundo inteiro.

Fonte: JB On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário