sábado, 3 de julho de 2010

Paris Hilton é detida na África


Paris Hilton foi detida nesta sexta-feira após acompanhar a partida entre Brasil e Holanda pelas quartas de final da Copa do Mundo sob suspeita de porte de maconha, mas foi libertada posteriormente sem acusações.

A celebridade norte-americana de 29 anos, bisneta do fundador da rede hoteleira Hilton, e sua amiga Jennifer Rovero foram detidas depois de assistirem ao jogo na cidade sul-africana de Port Elizabeth.

Jennifer, que se descreve como uma ex-coelhinha da Playboy, modelo ou atriz em seu site na Internet, foi sentenciada a pagar uma multa de 130 dólares ou se submeter a 30 dias de prisão por fumar um cigarro de maconha.

Seu advogado disse ao tribunal que ela estava na África do Sul para cobrir a Copa do Mundo como fotógrafa freelance.

"Elas estavam juntas, mas não tivemos acusações contra Hilton. O cigarro estava em posse de Rovero, e não de Hilton", disse o promotor à Reuters.

Paris compareceu à audiência judicial na cidade sul-africana bastante tensa e vestindo um casaco bege, calças verdes e botas. Seu agente emitiu um comunicado classificando a detenção de um mal-entendido.

"Paris Hilton foi questionada hoje (sexta-feira) pela polícia na África do Sul sobre alegações de fumar maconha", segundo o comunicado.

"Porém, eu posso confirmar que o incidente foi um completo mal-entendido e que outra pessoa no grupo foi a responsável. O caso contra Paris foi arquivado e nenhuma acusação será feita".

A África do Sul montou 56 tribunais especiais para lidar rapidamente com os casos envolvendo visitantes da Copa do Mundo.

Paris chegou à África do Sul na quinta-feira, de acordo com suas mensagens postadas no site de microblog Twitter. Depois que foi liberada, ela enviou outra mensagem para garantir aos fãs que tudo estava bem.

"Há um monte de rumores loucos por aí. Só quero que todos saibam a verdade. Tudo está completamente bem. Não fui acusada nem presa porque eu não fiz nada. Eu estava ajudando a polícia com a investigação e respondendo a suas perguntas. Todo mundo foi super agradável e amigável comigo. Eu amo a África do Sul! Um lugar tão surpreendente, especialmente durante a Copa do Mundo!

Fonte: UOL Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário