sábado, 17 de julho de 2010

Rápidas


SBT é esperanã de cobertura do Grammy Latino
Com o anúncio da Bandeirantes de que não irá mais transmitir o “Grammy Latino”, por enquanto, resta aos organizadores torcer para que o SBT envie ao menos uma equipe para registrar a homenagem a Hebe Camargo. Por enquanto, é o que resta. E eles contam com isso.


Elenco de “Ana Raio” não aparece para receber grana
O SBT continua convocando os artistas de “Ana Raio e Zé Trovão” para receber o que têm de direito pela reprise da novela. Alguns já estão ok, mas muitos ainda não atenderam ao chamado, feito inclusive através de anúncios em jornais do Rio e São Paulo. Evandro Mesquita, por exemplo. Quem recebeu o seu garante que é um dinheirinho interessante.


Ana Paula Arósio se casa em segredo
A atriz Ana Paula Arósio se casou ontem em cerimônia secreta em um sítio em Ribeirão Preto. A atriz completou 35 anos ontem. O noivo é o arquiteto Henrique Pinheiro, 32 anos, com quem ela namora há cerca de um ano. Os dois chegaram ao altar a cavalo.


Animado o lançamento da Playboy de Mônica Apor
Íris Stefanelli estava tão animada no lançamento da "Playboy" de Mônica Apor, no Club A, que até trocou um selinho com a colega de trabalho. Ah, Íris foi ao evento vestida de coelhinha... Por falar em "Playboy", Ana Carolina Madeira (foto), que participou do "BBB 9" e atua como repórter de programas da Rede TV!, está sendo sim cotada para a capa de setembro. Ana Carolina diz que só sairá se for ao lado da irmã, que tem 21 anos e é produtora de moda. Os diretores da revista amaram a ideia, claro.


Band troca dia de exibição de “O formigueiro”
“O Formigueiro”, programa do Marco Luque, será exibido pela Bandeirantes aos domingos, às 19h, a partir do dia 25, e não mais nas noites de quinta-feira. Chamadas no ar. Diante disso, o “Terceiro Tempo”, do Milton Neves, deve perder uma hora de duração. Só quero ver onde vão enfiar aquele monte de merchandisings.


Fim de “Uma Rosa” provoca debandada no SBT
Terminadas as gravações de "Uma Rosa com Amor", parte do elenco carioca (Lucia Alves, Betty Faria, Carla Marins, Toni Garrido e Marcia Kaplun) já voltou para o Rio. Eles não renovaram com o SBT.


Programas da Record em alta
Três atrações da Record alcançaram o primeiro lugar do Ibope da Grande SP na quinta. "Fala Brasil" e "Hoje em Dia" marcaram 8 pontos. Já o "Ídolos 3" empatou com a Globo na liderança com 12.


Esporte tem final de semana movimentado na Rede TV!
Hoje tem rodada dupla da Série B, na Rede TV!, a partir das 16h. O primeiro, Sport e Ponte Preta, ao vivo, transmissão do Silvio Luiz. E o outro, logo na sequência, com Eder Reis , mas em VT. Luiz Alfredo estará no Rio de Janeiro cobrindo o GP Itaipava. Neste sábado, os treinos e amanhã, a corrida. O “Brothers” voltará no sábado que vem, às 18h. A Rede TV! também está com o campeonato italiano fechado e sacramentado. As transmissões dos jogos da temporada 2010-2011 começam no mês que vem.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário