segunda-feira, 19 de julho de 2010

Rápidas


Fotos de Cléo Pires na “Playboy” dispensam retoques
A "Playboy" de Cléo Pires (foto) vai revelar várias tatuagens da atriz. A mais curiosa vem beeem abaixo do umbigo, onde se lê a palavra "Vida". Ah, dizem que as fotos da atriz nem precisaram tanto de photoshop. Cléo brincou muito durante o ensaio.


Festa de “Ti Ti Ti” reúne casais apaixonados
Thaila Ayala chegou sozinha à festa de lançamento de "Ti-ti-ti", no sábado, mas Paulinho Vilhena apareceu no evento pouco tempo depois, munido de flores para a amada. Os dois adoraram posar para os fotógrafos. Já Malu Mader e o maridão Tony Belloto não aguentavam mais os cliques. Malu, aliás, irritou-se ao ser questionada sobre que tipo de lingerie usava para acender o clima com o bonitão. Fechou a cara e nem respondeu...


"Lula, o Filho do Brasil" corre o risco de não ser exibido nos EUA
O filme "Lula, o Filho do Brasil" corre o risco de ficar de fora do circuito de salas de cinema nos EUA, após o acordo nuclear negociado por Brasil e Turquia com o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad _conhecido por negar o Holocausto judeu na 2ª Guerra Mundial e prometer a destruição de Israel.


Milene Domingues será correspondente da Rede TV!
Nesses próximos dias, a Rede TV! deverá fechar contrato com Milene Domingues, ex-Ronaldo Fenômeno. Ela irá funcionar como uma correspondente na Europa, mas só para assuntos do futebol e sempre partindo da Espanha, onde tem residência.


Vinícius Dônola será correspondente em Nova Iorque
Como a coluna adiantou, está tudo certo no que diz respeito à viagem do jornalista Vinícius Dônola para Nova York. Contrato assinado. Ele será o novo correspondente da Record nos Estados Unidos. Começa no mês que vem.


Record quer segredo sobre participantes de “A Fazenda 3”
A Record já tem sob contrato os participantes de "A Fazenda 3", e eles irão gravar mensagens do programa nos próximos dias. Algo para despertar a curiosidade do telespectador, sem entregar nada. O grande objetivo da emissora é evitar o vazamento de nomes, para que todos possam ser conhecidos apenas momentos antes da estreia, em setembro. Como bem faz a Globo com o "BBB".


Marcelo Rezende volta a trabalhar em breve
Marcelo Rezende teve o joelho operado imobilizado. E já na semana que vem, autorizado pelos médicos, ele poderá reiniciar as gravações do seu programa na Bandeirantes. Por enquanto, sempre de pé. Não poderá sentar.


Paris Hilton nega portar maconha
Após ter sido detida com maconha em um aeroporto da França, Paris Hilton se defendeu das acusações em sua página no Twitter. "Estou tão cansada das pessoas inventando boatos sobre mim. O último é completamente falso também."  

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário