sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Agnes é eliminada de "Ídolos 2010"


"É com muita tristeza que a nossa professora deixa o programa". Dessa forma, Rodrigo Faro anunciou nesta quinta-feira (5), a eliminada da noite, Agnes Jamille. Emocionada, a cantora e professora se despediu dos colegas, da "Mansão Ídolos" e do programa cantando "Gostava Tanto de Você" (Tim Maia).

Até às 23h28, os telespectadores puderam votar no seu candidato preferido via SMS. Após esse momento, Faro anunciou ao vivo a primeira prévia do resultado da votação: os três candidatos menos votados --Agnes, Romero e Tamires-- aguardaram até o final do reality para saber quem iria para casa e encerraria suas possibilidades na disputa.

Faro chegou a pedir para os jurados destacarem as melhores e as piores apresentações da última terça-feira (10). Luiz Calainho achou que Nise e Israel arrasaram cantando músicas de amor e que Tamires e Romero não se saíram bem. Marco Camargo disse que Tamires continua deixando a desejar, mas Tom Black e Maria Alice o surpreenderam; Paula Lima, assim como Calainho, também gostou de Nise e Israel e achou que Tamires realmente não estava preparada.

Os candidatos abriram o reality desta quinta com a música "Você Não Soube Me Amar" (Blitz). No decorrer da atração, o apresentador Faro mostrou ainda trechos das audições da última terça, da viagem que os finalistas fizeram com Paula Lima para o "38º Festival de Gramado" no Rio Grande do Sul, e de um musical ao qual assistiram em São Paulo.

Agnes foi eliminada entre os 9 finalistas e deixa agora o programa e a "Mansão Ídolos". Oito candidatos ainda permanecem na disputa: Tom Black, Israel Lucero, Rodrigo Valentin, Maria Alice, Romero Ribeiro, Chay Suede, Nise Palhares e Tamires Santana.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário