sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fiuk sobre o pai: "Não vejo ônus, vejo bônus"


Em entrevista ao "Megazine", suplemente jovem do jornal O Globo, Filipe Galvão, o Fiuk, revelou que ser filho do cantor Fábio Júnior não atrapalhou em sua carreira. "Tem muita gente que não consegue sair desse lance de ser 'filho de'. E eu fico feliz porque sai em seis meses. Ele é meu ídolo! Tem 40 anos de carreira, enquanto eu tenho um. Não vejo ônus, vejo bônus", disse.

"Outro dia fiquei tranquilo. Um ser especial escreveu: 'Bela trajetória ligar pro papai e pedir pra ele colocar na Globo'. Senti que não precisava explicar nada a ninguém", provavelmente se referindo ao vlogueiro Felipe Neto, com quem teve uma discussão pelo Twitter.

Aliás, o Twitter também foi alvo de comentários do novo galã global. "Havia época em que o acesso ao artista era difícil. Hoje, todos os ídolos têm. Mas 70% não sabem usar".

Em relação às fãs, Fiuk disse que está acostumado, já que cresceu com isso. "Em todo show do meu pai, vinha gente tirar foto comigo. As fãs dele diziam: 'Se não tem o pai, vai o filho'. Hoje eu não consigo andar em lugar nenhum".

Terminando sua participação em "Malhação", Fiuk encerrou a entrevista dizendo estar curtindo fazer televisão: "Quem sabe faço uma novela?". Atualmente, ele comanda o "Jogo da Verdade", quadro do "Fantástico" destinado ao público jovem.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário