segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Entrevista: Erich Pelitz, de "Malhação"


Galã de “Malhação ID”, Erich Pelitz vem sendo comparado a Zac Efron, ídolo de “High School Musical”. Dono de um belo par de olhos azuis, o jovem de 18 anos queria ser policial, mas acabou virando ator. Nas "Perguntas Fora do Comum", ele nega tirar proveito da fama para fisgar garotas e revela uma atração incontrolável por pés femininos: “Se o pé for feio, perco a vontade de conhecer a menina”. Confira!

Apesar de ter nascido no Brasil, o sangue argentino corre em suas veias, pois é filho de um portenho. Sente essa rivalidade na pele?
O pior é ter que ouvir os brasileiros mentindo que são melhores no futebol!

Você se acha mesmo parecido com o Zac Efron?
Acho que a aparência física se assemelha um pouco. As pessoas comentam isso por causa dos olhos azuis, da cor do cabelo e porque o público que atingimos é o mesmo.

Como mora sozinho aqui no Rio (a família do ator é de São Paulo), você teve que começar a cozinhar, lavar e passar. Qual destas tarefas faz melhor?
A de ligar para a lanchonete e a de pedir para que a lavanderia venha buscar as minhas roupas sujas.

O que leva alguém a querer ser policial militar?
A mesma coisa que leva alguém a querer ser advogado ou médico. É uma profissão como outra qualquer, em que você se coloca em risco para pôr os outros em situações de bem-estar.

Já se aproveitou do fato de ser ator da Globo para “pegar” alguma menina?
Nunca tirei proveito disso nesse sentido.

Você lava as suas cuecas debaixo do chuveiro, na máquina de levar ou no tanque?
Depende da cueca. Tenho uma da sorte que uso para os jogos do Brasil e lavo no no banheiro. Já o resto vai para a máquina da lavanderia.

Saberia dizer quem são Péricles Farias, Bruno Diegues e Xande de Pilares? Não vale consultar o Google!
Como pagodeiro nato, sei que são os vocalistas do Exaltasamba, do Jeito Moleque e do Revelação, que eu amo!

Quando e como surgiu a sua fixação por pés?
Um dia, estava analisando os pés femininos com um amigo e chegamos à conclusão de que é uma parte que, quando é bonita, nos chama a atenção. Se o pé for feio, perco o interesse, a vontade de conhecer a garota.

Qual é a cantada mais barata que você já recebeu?
Uma menina chegou e falou: “Oi, eu sou a fulana e amo ‘Malhação’. Posso te dar um beijo?”. E eu beijei. Brincadeira (risos).

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário