quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Erasmo disputa samba na "Beija-Flor"


Erasmo Carlos inscreveu anteontem uma canção, feita em parceira do maestro Eduardo Lages e do compositor Paulo Sérgio Valle, para disputar o concurso que escolherá o samba-enredo da Beija-Flor de Nilópolis em 2011, que homenageará o Rei Roberto Carlos. A escolha do samba será feita em outubro. As informações são da colunista da "Folha S.Paulo" Mônica Bergamo.


CONFIRA O SAMBA-ENREDO DE ERASMO
Uma canção de amor, um
sorriso a flor, a
inspiração
Simplicidade traz no olhar
a paz do seu coração,
Sempre uma linda canção
pra gente cantar,
Tem romantismo e paixão
no ar
Muitas palavras de amor
pra gente dizer
Como é grande o meu
amor por você
Refrão
Bate forte o coração e o
tambor
Emoção, muito amor
Bate forte o coração e o
tambor
É Roberto Carlos na
Beija-Flor
Quando eu estou aqui
eu vivo
esse momento lindo
sentindo a emoção
da multidão
e a Beija-Flor
sorrindo
Detalhes tão bonitos
nesta festa
A gente vai viver
Carinhos e abraços me
proponho
até o amanhecer
Refrão
Beija, beija, beija, beija,
beija , meu amor
Beija, beija, beija, beija,
beija Beija-Flor
Beija, beija, beija, beija,
beija, meu amor
Beija, beija, beija, beija,
beija, minha escola é
Beija-Flor

Fonte: Coluna Zapping

Nenhum comentário:

Postar um comentário