quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Rápidas


Entrevista de Serra no ‘Jornal Nacional’ marca 34 pontos
Durante a exibição da entrevista do candidato à presidência José Serra, o Jornal Nacional marcou 34 pontos. Mas a média geral do JN foi de 33. A audiência de Serra foi melhor do que a de Dilma Rousseff, que cravou 33 pontos, e de Marina Silva, que deu 29.


JPO vende novelas da extinta Manchete
José Paulo Vallone, dono da JPO Produções, tem praticamente fechada a venda das novelas “Kananga do Japão”, “Carmen”, “Helena” e “Amazônia”, todas do acervo da falecida Manchete. Ainda se faz segredo sobre a rede interessada. Mas parece que desta vez não tem nada com o SBT. De qualquer maneira, informa-se, o negócio será concretizado nos próximos dias.


Luigi Baricelli vai fazer 'Insensato coração'
Afastado das novelas há três anos, Luigi Baricelli foi convidado por Gilberto Braga para atuar em sua próxima novela das nove, Insensato coração, escrita em parceria com Ricardo Linhares. A trama vai substituir Passione. Como apresentador, Luigi está completando um ano à frente do Video show. Para comemorar sua volta às novelas, o ator viajou com a mulher e os dois filhos para curtir o friozinho de Valle Nevado, no Chile.


Beyoncé do Pará arrebentando a boca do balão
No último sábado, uma apresentação de Gaby Amarantos, conhecida como Beyoncé do Pará, reuniu mais de dez mil pessoas, em Belém. Ela já participou dos programas do Fausto Silva e Ana Maria Braga. Ana Paula Padrão foi acompanhar o show e entrevistou a artista para uma série especial de reportagens para o “Jornal da Record”.


GNT faz homenagem a Michael Jackson
A partir da próxima terça-feira, dia 17, o GNT volta a prestar homenagens a Michael Jackson, que completaria 52 anos no dia 29 deste mês. O canal vai reapresentar filmes e documentários que contam um pouco mais da história do Rei do Pop e foram exibidos recentemente. Na programação especial, a faixa GNT.Doc traz Os Jacksons: Um sonho americano, Michael Jackson: Cedo demais para morrer, Michael Jackson – A trajetória de um ídolo, O que matou o Rei do Pop?, A vida de Michael Jackson e Louis e Michael, entre outras produções. E no dia do aniversário do cantor, o canal vai apresentar, a partir das 13h, oito horas seguidas de programação dedicada ao ídolo.


Luisa Mell está na mira da TV Gazeta
Afastada da televisão desde 2008, quando seu programa "Late Show" foi cancelado da Rede TV!, Luisa Mell está com um pé na TV Gazeta. A loira se reuniu com a direção da emissora nesta terça-feira para acertar os detalhes de uma atração sobre bichos. Na segunda, Luisa estreou um quadro no programa "Manhã Bandeirantes", de José Luiz Datena, na rádio Bandeirantes.


Joana Balaguer muda o visual para minissérie da Record
Ela teve que mudar de visual para sua próxima personagem na TV. A atriz está no elenco de "Sansão e Dalila", próxima série produzida pela Record. Para a trama, Joana escureceu o cabelo e colocou aplique para alongá-lo. Além disso, a atriz agora se dedica às aulas de dança e aos workshops do seriado.


Bárbara Paz é escalada por Walcyr Carrasco
Depois de se destacar como a inconsequente Renata, em "Viver a Vida", já tem novo papel confirmado na Globo. A atriz foi escalada para a próxima novela de Walcyr Carrasco, que substituirá "Ti-Ti-Ti ".


"Saia Justa" ainda tem vagas em aberto
Desde o fim da antiga formação do "Saia Justa", não faltam especulações de nomes que integrarão o programa de debate feminino do GNT. As jornalistas Glória Maria e Milly Lacombe estão cotadas para participar da próxima temporada da produção. A emissora já exibe chamadas sobre a volta do programa e, por enquanto, ocupa o horário com reprises das temporadas anteriores.
 
Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário