segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Galvão quer apresentar programa de auditório


O locutor esportivo Galvão Bueno confirmou que a Copa de 2014 será o seu último mundial à frente das transmissões da Globo.

Em entrevista à Mônica Bergamo, o jornalista revelou ainda que não pretende trocar de emissora. “A Copa de 2014 será a última que vou narrar. Porque é uma entrega total. Eu saio da Copa moído, acabado. Mas eu não quero sair da Globo nunca mais”, diz Galvão, que revela a intenção de se tornar apresentador de programa de auditório. “Sou louco para fazer um programa de auditório. Tipo Faustão. Ou Jô”.

Sobre as desavenças do ex-treinador da seleção, Dunga, com a equipe de jornalismo da Globo, Galvão diz que apesar do clima ruim, a posição do treinador não afetou o ânimo dos profissionais da emissora. “Não quer falar? Não fala. Punido foi o pobre do torcedor brasileiro. E o que falaram, que a Fátima Bernardes pediu uma entrevista e ele não deu, que ele pediu cabeça de gente... conversa fiada. Quem é ele para pedir cabeça de alguém na TV Globo?” ironiza.

Quando questionado se a emissora da família Marinho manda exageradamente no futebol brasileiro, Galvão defendeu a postura do canal. “Isso é uma bobagem. Eu acho até que devia mandar mais. Porque ela paga as contas”.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário