quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"Ídolos" cantam sertanejo


Nesta terça-feira (17), os oito finalistas de "Ídolos" passaram por mais um desafio e subiram ao palco da atração para interpretar músicas sertanejas. O programa contou com a participação do vocalista da banda Fresno, Lucas Silveira, que opinou sobre o desempenho dos candidatos ao lado de Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo.

Israel e Rodrigo foram os primeiros a se apresentar. Ambos, que desde as audições vinham cantando músicas do gênero, não fizeram nada além do que já haviam mostrado nos últimos programas. Os jurados elogiaram o desempenho dos candidatos, porém, fizeram ressalvas com relação a postura no palco e o desenvolvimento das músicas interpretadas. Tom Black, Maria Alice e Chay Suede se saíram bem em suas apresentações, ouviram as considerações dos jurados e deixaram a disputa ainda mais acirrada.

A volta por cima

Tamires, 20 anos, que havia sido bastante criticada pelos jurados deu a volta por cima. Cantando a música "É o Amor", de Zezé di Camargo & Luciano, teve unanimidade na opinião dos jurados que elogiaram seu desempenho e evolução. "Ousadia é fundamental para quem quer brilhar e eu adoro ousadia. Você deu a volta por cima. Parabéns", disse Calainho à baiana que por duas vezes esteve na zona de perigo. Paula Lima e Marco Camargo também elogiaram a evolução de Tamires. "Não esqueça a sua profundidade e a sua verdade. Parabéns, essa foi uma das suas melhores apresentações", elogiou a cantora Paula Lima. Já Marco Camargo, que na última apresentação de Tamires chegou a dizer que o que ela havia feito no palco "tinha sido uma mentira", parabenizou a interpretação e finalizou sua análise dando boas vindas à candidata.

A carioca Nise Palhares que no último programa foi cobrada pelos jurados, que pediam mais empenho, cantou a música "Evidências", conhecida na voz da dupla "Chitãzoinho e Xororó", e se destacou na apresentação. Nise foi elogiada pelos jurados e em especial por Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno. "Deveríamos dar nossas opiniões depois de ver todas as apresentações, você foi maravilhosa. A melhor da noite", elogiou  o cantor.

Zona de perigo

O sambista Romero novamente foi bastante criticado pelos jurados que pediram mais empenho e diversificação em suas apresentações. Calainho, Paula e Marco foram unânimes em dizer que se ele não mudasse a "pegada" ficaria difícil continuar no programa. O cantor Lucas Silveira gostou da apresentação do carioca, que se defendeu dizendo que não entendia o que os jurados estavam pedindo. "Se eu canto samba eles dizem que está muito alegre. Se boto uma pegada mais pesada, eles acham que ficou demais. O samba é livre, é alegre. Esse é meu estilo e é assim que vou me apresentar", defendeu-se o candidato que disse ainda que se for a vontade do público ele permanecerá na atração e que isso era o mais importante.

Na próxima quinta-feira (19), dois candidatos serão eliminados do reality. A novidade foi revelada por Rodrigo Faro, apresentador da atração, que anunciou também a participação especial do sertanejo Edson.

O público já pode votar no seu candidato favorito através de SMS. "Ídolos" vai ao ar às terças e quintas, às 23h15, pela Record.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário