quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Rápidas


Gay pode engatar relação com mulher em “Ti Ti Ti”
Em breve, o coração de Julinho (André Arteche) --que perdeu o namorado Osmar (Gustavo Leão) em um acidente de carro-- vai se abrir para uma nova paixão em "Ti-ti-ti", da Globo. Segundo o ator, o novo pretendente pode ser inclusive uma mulher. "O Julinho tem o que eu chamo de comoção estética. Pode até ser que uma mulher desperte nele uma paixão", adianta.


"Já houve o primeiro assassinato", diz Silvio de Abreu sobre "Passione"
O autor Silvio de Abreu não esconde sua predileção por crimes misteriosos. Tanto que em quase todas as suas novelas, ele repete a fórmula infalível do “quem matou?”. Em entrevista ao portal UOL, o escritor revelou que “Passione” já teve seu primeiro assassinato. “Um personagem já foi assassinado e ninguém percebeu”, disse Silvio. O autor deixou escapar que Eugênio (Mauro Mendonça) não morreu de ataque cardíaco, mas sim assassinado. Agora, se o autor do crime foi Saulo (Werner Schünemann) - como muitos desconfiam -, isso ele não revelou.


“Altas Horas” vai homenagear Adoniran Barbosa
O “Altas Horas” do Serginho Groismann, em homenagem a Adoniran Barbosa, será gravado no próximo sábado, 4 da tarde, no Parque Independência, bairro do Ipiranga, em São Paulo. Entre outros, já estão confirmadas as presenças Rita Lee, Dominguinhos, Zélia Duncan, Demônios da Garoa, Ana Cañas e Jorge Aragão. Vai ao ar no dia 28.


Principais estrelas não aparecem na festa da “Praça”
Silvio Santos, Marília Gabriela e a pequena Maisa não gravaram participação no especial de 29 anos do SBT no palco de "A Praça É Nossa". Irão aparecer em uma mensagem em vídeo. Daniela Beyruti e Renata Abravanel, filhas de Silvio, representaram o dono do SBT na plateia do humorístico. A festa vai ao ar amanhã.  


Aguinaldo Silva escala galãs para sua novela
André Bankoff, ex-contratado da Record, e Júlio Rocha, que interpretou o farsante Edgar em "Caras & Bocas" (Globo), estão confirmados no elenco de "Fina Estampa", próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo. Além deles, Lilia Cabral, Letícia Spiller, Dalton Vigh, Suzana Vieira e Paulo Rocha também estarão no folhetim.


SBT lança loja virtual
Através da loja, o SBT passa a vender produtos exclusivos, como camisetas com desenho do clássico microfone do Silvio Santos, CDs de seus apresentadores infantis, livros escritos por Cris Poli, a Supernanny, além de produtos de escritório, informática, produtos de beleza e saúde, brinquedos, utilidades domésticas, entre outras coisas. O endereço da loja é www.sbtstore.com.br


Suzana Vieira deve estar em “Fina Estampa”
Além de estar no elenco da próxima novela de Aguinaldo Silva, Suzana Vieira, também vai protagonizar "Lara com Z", série do autor que será produzida em breve. Apesar disso, a atriz afirma não ter nenhum comunicado oficial sobre as produções. "Fico sabendo sobre tudo através do blog do Aguinaldo", conta Suzana.


Sinopse de Miguel Falabella é devolvida para ajustes
A sinopse de “Um Mundo Melhor”, próxima novela de Miguel Falabella na Globo, sofreu um bateu-voltou. Vai passar por necessários ajustes. Mas nada que preocupe. Afinal, a história está prevista para estrear apenas no segundo semestre de 2011, na faixa das 19 horas.


Rede TV! confirma a estreia de “O Passageiro”
A Rede TV! agora confirma para o domingo, dia 29, 8 da noite, a estreia do reality “O Último Passageiro”. Formato da Endemol, com alunos do ensino médio disputando uma viagem de formatura. O programa terá a apresentação do ator Mário Frias.


Letícia Spiller faz fotos sensuais
Letícia Spiller posou grávida e sensual para uma revista masculina que chegará às bancas no fim do mês. Dizem que atriz arrasou no ensaio. Letícia está de três meses.  


O produtivo encontro de Adriana Bombom e Marlene Mattos
Adriana Bombom passou a terça com Marlene Mattos discutindo os rumos de sua vida e sua carreira. O resultado foi positivo. A moça quer dar a volta por cima e se emocionou no encontro. Bombom falou com a coluna sobre o fato de perder a pensão do ex. "A pensão não é minha. É das minhas filhas. É o que elas gastam estando comigo ou com Dudu", disse. Sobre o relacionamento com Dudu Nobre, ela comentou: "Ele pode ser meu ex-marido, mas nunca deixará de ser o pai das minhas filhas, por isso eu o respeito". A ideia é que Bombom seja mais serena e não exponha tanto as filhas, pois isso pode interferir na guarda das crianças.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário