segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Juliana Paes grava reality show


Grávida de cinco meses, Juliana Paes vai acabar de gravar esta semana os episódios do reality show Por um fio, do GNT. A atriz está há duas semanas em São Paulo, onde é rodado o programa, apresentado por ela, numa casa do bairro Vila Mariana. Após este trabalho, Juliana deve voltar ao Rio, onde mora, para se dedicar exclusivamente aos preparativos para o nascimento de seu primeiro filho, Pedro. A estreia do programa está prevista para o dia 24 de setembro, uma sexta-feira.

Por um fio é comandado também pelo hair stylist Tiago Parente, que assina o visual de Paola Oliveira, Luiza Brunet, Carol Castro e da própria Juliana. No programa, uma competição entre cabeleireiros de salões de todo o Brasil, Juliana apresenta os 12 participantes, explica as provas e conduz o júri, formado pelos especialistas Ricardo dos Anjos e Wanda Alves. Um jurado convidado participa a cada episódio.

Na semana passada, Stephany Brito gravou sua participação no júri. Separada do jogador de futebol Alexandre Pato, do Milan e da Seleção Brasileira, a atriz pegou leve ao avaliar os looks criados pelos cabeleireiros. O máximo de crítica em seus comentários foram frases como “achei estranho” e “não usaria”. Já Juliana Paes foi mais dura com os competidores, disparando críticas como “não entendi esse corte, parece que um cachorro passou e mordeu um pedaço”.

A atriz Carolina Ferraz e a apresentadora Sabrina Sato, do Pânico na TV, também já gravaram como juradas convidadas, além da diretora de redação da revista Marie Claire, Monica Serino (um dos prêmios para o vencedor do Por um fio é a assinatura de um editorial de beleza na publicação). Quem ganhar leva um cheque de R$ 50 mil.

O novo reality do GNT é uma versão do americano Shear genius. No Brasil, o programa é exibido no canal a cabo Liv, com o título Descabelados.

Fonte: JB On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário