segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Travesti Katylene ganha programa na MTV


"Difícil me descrever em um parágrafo. Mesmo sem vagina, sou mulher completa. Cresci nas ruas de Xerém, baixada fluminense, e em meio a giletadas, apedrejamentos e muita mágoa, descobri minha verdadeira paixão: ESCREVER. Atualmente, resido no aconchegante bairro de M'Boi Mirim e aguardo ansiosa a expansão do metrô de São Paulo."
Esta é Katylene Beezmarcky, a personagem travesti criada pelo DJ e blogueiro Daniel Carvalho, 23. E que, após muito sucesso e fama na web (www.katylene.com), estreia um programete semanal de 15 minutos na madrugada de hoje, na MTV.
A matéria-prima é a do blog: chochar (falar mal de) celebridades, com muito humor. Mas nada de jornalismo; o mote é a comédia.

Por exemplo, o programa vai colocar entrevistas ou trechos de filmes e inventar completamente as legendas, fazendo as estrelas de Hollywood falarem as bobagens mais comprometedoras.
Vai buscar também as piadas prontas que pululam na internet e tirar sarro dos artistas brasileiros.

Katylene não será interpretada por ninguém. Uma animação tosca aproveita o rosto que estampa sua página e faz sua boca e dedinhos se mexerem, enquanto destila seu veneno. Puro luxo!

Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário